Confira as datas dos jogos do Brasil na primeira fase do Mundial da Rússia

24 de maio de 2018 - 05:00, por Marcos Peris

Portal Lagarto Notícias

Desde a última semana, os 23 convocados da seleção brasileira de futebol estão concentrados, na Granja Comari, com vistas a Copa do Mundo Fifa 2018, que será realizada na Rússia. E na primeira fase, prevista para iniciar no dia 14 de junho e encerrar no dia 28 do mesmo mês, a seleção tupiniquim deverá encerrar no primeiro ou segundo lugar para conseguir a classificação.

Elenco convocado pelo técnico Tite (Foto: reprodução)

Elenco convocado pelo técnico Tite (Foto: reprodução)

Vale lembrar que a primeira fase é disputada por 32 seleções, divididas em oito grupos de quatro seleções, classificando-se as duas primeiras de cada grupo para a segunda fase. Todas vão jogar entre si dentro de cada grupo garantindo, portanto, a realização de três jogos, contando três pontos por vitória, um ponto por empate e nenhum ponto por derrota.

Neste cenário, o Brasil estreia no domingo, dia 17 de junho, em Rostov-on-Don, às 15h, horário de Brasília.  Faz seu segundo jogo no dia 22, na sexta-feira, em São Petersburgo, às 9h, horário de Brasília.  E o terceiro jogo será no dia 27, em Moscou, no estádio do Spartak, às 15h, horário de Brasília.

Xingó Parque Hotel & Resort

O Xingó Parque Hotel & Resort está situado perto da usina hidrelétrica Xingó e dos famosos cânions do Velho Chico, a 77 km do Aeroporto Paulo Afonso. Tudo isso, às margens do Rio São Francisco no município sergipano de Canindé. 

 

#Envie também a sua foto para o espaço. redacao@lagartonoticias.com.br

Contato

Alexandre Fontes

Diretor Comercial
79 99810-2533

Marcos Peris

Jornalista – DRT 1834
79 99803-2070