Sergipe já conta com oito pré-candidatos ao Governo

24 de maio de 2018 - 13:52, por Marcos Peris

Portal Lagarto Notícias

MACHADO PODERÁ GANHAR APOIO IMPORTANTE EM PINHÃO

O vereador Professor Júnior (PSC) e o empresário Rogério da Topic podem apoiar a pré-candidatura do ex-deputado José Carlos Machado (PPS) para deputado federal em Pinhão. Os entendimentos estariam adiantados.

CLIMA ESQUENTA NA CÂMARA DE SIMÃO DIAS

O clima esquentou entre oposição e situação na sessão da última terça na Câmara de Vereadores de Simão Dias. Tudo por conta da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município.

PCdoB COM TRÊS NOMES FORTES EM ARACAJU

O PCdoB deve lançar três nomes competitivos para disputar vaga na Assembleia Legislativa nas eleições de outubro. Os vereadores por Aracaju, Professor Bittencourt e Isac, além do empresário Breno Silveira, genro do ex-secretário de Saúde, Almeida Lima.

ENTREVISTA CONFIRMA TESE DE DIVISÃO NA FAMÍLIA VALADARES EM SIMÃO DIAS I

A prova de que a família Valadares irá apoiar dois candidatos a deputado estadual em Simão Dias foi a entrevista concedida nesta terça do pré-candidato Rodrigo Valadares (PTB) a rádio Tropical FM, emissora de propriedade do ex-prefeito José Valadares (PSB). (GRUPO VALADARES COM DUAS PRÉ-CANDIDATURAS A ESTADUAL EM SIMÃO DIAS)

ENTREVISTA CONFIRMA TESE DE DIVISÃO NA FAMÍLIA VALADARES EM SIMÃO DIAS II

Durante a entrevista, o pré-candidato citou os nomes dos vereadores Pequeno Soares (PV) e de Júnior Josino (PR), além de suplentes de vereadores do município. Pequeno e os suplentes citados já confirmaram apoio a Rodrigo.

Seria Júnior de Josino o próximo a declarar apoio?

PRÉ-CANDIDATOS DO PPS DEMONSTRAM INSATISFAÇÃO COM DECISÃO DE EX-PREFEITO DE TOBIAS

Membros do PPS, principalmente pré-candidatos, estão revoltados com a decisão do ex-prefeito de Tobias Barreto, Dilson de Agripino (PPS), que deixou de acompanhar um nome do partido para apoiar nome de outra agremiação. Poderá ocorrer desistências até as convenções partidárias.

EX-VEREADOR ENTRE VICE DE VALADARES FILHO E SENADOR DE MENDONÇA

O ex-vereador Sandro de Miro poderá voltar ao cenário político sergipano compondo como vice-governador do deputado Valadares Filho (PSB). O problema seria o partido de Sandro, o DEM, que planeja disputar o Governo com o ex-deputado Mendonça Prado.

DEPUTADA DESCARTA POSSIBILIDADE DE DISPUTAR VICE-GOVERNADORIA

A deputada estadual, Sílvia Fontes (PDT), resolveu colocar água fria nas especulações e descartou a possibilidade de candidatura ao cargo de vice-governadora. Sílvia pretende disputar a reeleição para a Alese.

SERGIPE JÁ CONTA COM SETE PRÉ-CANDIDATOS AO GOVERNO

Já são oito nomes dispostos a disputar o cargo de governador de Sergipe em outubro. Belivaldo Chagas (PSD), Eduardo Amorim (PSDB), Dr. Emerson (Rede), João Tarantella (Patriota), Márcio Souza (Psol), Mendonça Prado (DEM), Milton Andrade (PMN) e Valadares Filho (PSB).

Em 2014, cinco nomes tentaram o executivo sergipano.

Xingó Parque Hotel & Resort

O Xingó Parque Hotel & Resort está situado perto da usina hidrelétrica Xingó e dos famosos cânions do Velho Chico, a 77 km do Aeroporto Paulo Afonso. Tudo isso, às margens do Rio São Francisco no município sergipano de Canindé. 

 

#Envie também a sua foto para o espaço. redacao@lagartonoticias.com.br

Contato

Alexandre Fontes

Diretor Comercial
79 99810-2533

Marcos Peris

Jornalista – DRT 1834
79 99803-2070