Chapa de oposição ao Governo ainda poderá sofrer alteração

28 de maio de 2018 - 13:08, por Marcos Peris

Portal Lagarto Notícias

APRESENTADOR DA TV SERGIPE DEIXA EMISSORA PARA DISPUTAR ELEIÇÃO

O apresentador da TV Sergipe, Ricardo Marques, pediu desligamento da emissora e poderá disputar mandato nas eleições de outubro. Filiado ao Progressistas do deputado Laércio Oliveira, ainda não se sabe qual o cargo Ricardo Marques pretende disputar na eleição.

VEREADOR ECLÉTICO APOIA POLÍTICOS DO PSD, PSB E PSC

O vereador aracajuano, Fábio Meireles (PPS), deve apoiar nomes das três principais correntes do estado. Vai de Belivaldo Chagas (PSD) para o Governo; André Moura (PSC) para o Senado e Fábio Mitidieri (PSD) e Luciano Pimentel (PSB), para federal e estadual.

GREVE DE CAMINHONEIROS ESFRIA DISCUSSÕES POLÍTICAS EM SE

Devido à greve de caminhoneiros, as discussões políticas em torno da formação de chapas para concorrer à sucessão estadual cessaram. Porém, nos bastidores, existem sim movimentos remetentes ao pleito.

DECISÃO DE OPOSIÇÃO E SITUAÇÃO PROVOCA ISOLAMENTO DOS VALADARES

O comentário geral nas rodas políticas do estado é o isolamento do grupo Valadares, leia-se pai e filho, com relação as eleições de 2018. Com fechamento de nomes das chapas de Eduardo Amorim (PSDB) e Belivaldo Chagas (PSD), os Valadares ficaram a ver navios na sucessão.

PESQUISA EM ARACAJU COLOCA PRÉ-CANDIDATOS EM TERCEIRO E QUARTO LUGAR 

Uma pesquisa realizada para consumo interno ascendeu a luz amarela para dois pré-candidatos em Sergipe, sendo um para o Governo e outro para o Senado. Ambos amargaram o terceiro e quarto lugar, respectivamente.

CHAPA DE OPOSIÇÃO AO GOVERNO AINDA PODERÁ SOFRER ALTERAÇÃO I

Se depender de um membro do agrupamento de oposição, a chapa lançada do bloco sofrerá alteração. O líder defende a abertura de conversa com o pré-candidato Valadares Filho (PSB), e inclusive, caso seja consenso, a retirada do nome de Eduardo Amorim (PSDB) da disputa.

CHAPA DE OPOSIÇÃO AO GOVERNO AINDA PODERÁ SOFRER ALTERAÇÃO II

Para o político, uma pesquisa seria o divisor para o lançamento de um deles à sucessão. Pelo levantamento, o primeiro seria o candidato ao Governo e o segundo, a vice.

LUCIANO BISPO PARTICIPA DE EVENTO EM INSTITUIÇÃO DE ITABAIANA I

O deputado e presidente da Alese, Luciano Bispo (MDB), participou na tarde deste domingo (27), da 15ª Edição do Forró do “Lar Cidade de Deus”, em Itabaiana. Na oportunidade, Luciano esteve ao lado dos vereadores Paulo Messias “Escovinha”, Gustavo Bispo e Ivoni Andrade.

LUCIANO BISPO PARTICIPA DE EVENTO EM INSTITUIÇÃO DE ITABAIANA II

“Uma das entidades mais importantes e destacadas do nosso município, que visa o acolhimento e o bem estar dos nossos idosos. Fico feliz ao chegar na entidade e ver o sorriso estampado no rosto de cada um deles, e parabenizo a diretora, bem como os organizadores pelo zelo e responsabilidade”, destacou o deputado.

LUCIANO BISPO PARTICIPA DE EVENTO EM INSTITUIÇÃO DE ITABAIANA III

O padre Marcos Rogério esteve presente pela primeira vez, na condição de pároco da Igreja Matriz de Santo Antônio e Almas de Itabaiana.

LIDERANÇA ALMOÇA COM POLÍTICO A E JANTA COM POLÍTICO B

Alguns líderes políticos nos municípios sergipanos estão com dubiedade de opinião quando o assunto é o pleito de outubro. Tem gente almoçando com político A e jantando com político B.

Xingó Parque Hotel & Resort

O Xingó Parque Hotel & Resort está situado perto da usina hidrelétrica Xingó e dos famosos cânions do Velho Chico, a 77 km do Aeroporto Paulo Afonso. Tudo isso, às margens do Rio São Francisco no município sergipano de Canindé. 

 

#Envie também a sua foto para o espaço. redacao@lagartonoticias.com.br

Contato

Alexandre Fontes

Diretor Comercial
79 99810-2533

Marcos Peris

Jornalista – DRT 1834
79 99803-2070