Ex-prefeito de município da região Centro-Sul poderá ser candidato a vice-governador

29 de maio de 2018 - 13:15, por Marcos Peris

Portal Lagarto Notícias

OPOSIÇÃO E SITUAÇÃO NO MESMO PALANQUE EM SOCORRO

Ontem, durante ato do Governo do Estado em Nossa Senhora do Socorro, os grupos de oposição e situação locais dividiram o mesmo palanque. O prefeito do município, Padre Inaldo (PCdoB) e a deputada Sílvia Fontes (PDT), esposa do ex-prefeito Fábio Henrique (PDT) estavam ladeados pelo governador Belivaldo Chagas (PSD).

EX-PREFEITO DE MUNICÍPIO DA REGIÃO CENTRO-SUL PODERÁ SER CANDIDATO A VICE-GOVERNADOR

Durante o último final de semana circulou a informação dando conta da possível indicação do nome de um ex-prefeito de pomposo município da região Centro-Sul de Sergipe, para ocupar o cargo de vice-governador.

PESQUISAS APONTAM ALTO ÍNDICE DE INDECISOS

As pesquisas divulgadas na mídia sergipana apontam alto índice de indecisos entre os pesquisados. Caso prevaleça os números até à eleição, o resultado final poderá trazer surpresa quando os votos forem computados.

PRÉ-CANDIDATO AO SENADO CONTESTA PESQUISA DIVULGADA EM SE I

Em contato com à coluna, o pré-candidato ao Senado, prof. Jossimário Mick (PSOL), criticou a exclusão do seu da pesquisa realizada pelo Instituto Única, divulgada na noite de ontem.

PRÉ-CANDIDATO AO SENADO CONTESTA PESQUISA DIVULGADA EM SE II

De acordo com o pré-candidato, a pesquisa induzida para o Senado feita entre os dias 18 e 26 de maio em 30 cidades pela empresa Única, deixou de fora o pré-candidato prof. Jossimário Mick pelo PSOL. Sua pré-candidatura ao Senado é pública e notória, mas as empresas de pesquisas insistem em inviabilizar seu nome.

Prof. Jossimário Mick

Prof. Jossimário Mick

PRÉ-CANDIDATO AO SENADO CONTESTA PESQUISA DIVULGADA EM SE III

Segundo o próprio professor, um resultado induzido que não o cita e que apresenta 60% do eleitorado contrários aos nomes apresentados naquela lista de pesquisa, é demonstração de que bem provavelmente ele esteja à frente dos atuais pré-candidatos aos Senado. São 60% de eleitores que possivelmente o citaria numa pesquisa espontânea por se tratar de um nome novo no cenário político, ficha limpa e livre de vícios.

PREFEITO DE SOCORRO DECLARA APOIO A LUCIANO BISPO

O prefeito de Nossa Senhora do Socorro, Padre Inaldo (PCdoB), fechou acordo para votar na reeleição do presidente da Alese, Luciano Bispo (MDB). Com base política em Itabaiana, Luciano tende a ser um dos mais votados para o parlamento estadual.

HENRI CLAY FORMALIZA LICENÇA DA OAB EM SESSÃO DO PLENO DA ENTIDADE

O projeto do advogado Henri Clay Andrade (PPL) em disputar o Senado Federal é mesmo para valer. Ontem, o então presidente da Ordem dos Advogados do Brasil/ Sergipe, apresentou na sessão ordinária do Pleno do Conselho Seccional da OAB-SE, a formalização da sua licença do cargo.

Quem assume em seu lugar é o vice-presidente Inácio Krauss.

GOVERNADOR SERIA REELEITO COM FACILIDADE NA BAHIA I

De acordo com levantamento do instituto Paraná Pesquisas, o governador da Bahia, Rui Costa (PT) seria reeleito em primeiro turno com 58,8% dos votos, caso as eleições fossem hoje.

GOVERNADOR SERIA REELEITO COM FACILIDADE NA BAHIA II

O pré-candidato do DEM, o ex-prefeito de Feira de Santana, José Ronaldo teria 9,5% das intenções de votos na pesquisa estimulada. Em terceiro lugar aparece o ex-prefeito de Salvador, João Henrique (PRTB), com 5,8%.

GOVERNADOR SERIA REELEITO COM FACILIDADE NA BAHIA III

Em segundo turno, Rui Costa venceria José Ronaldo com 65,3%. O democrata teria apenas 14,7%. 14,8% dos entrevistados não votariam em nenhum, e 5,2% não sabem em quem votar.

JAQUES WAGNER LIDERA DISPUTA PARA O SENADO NA BA COM 47,2%

Para o Senado, o ex-governador Jaques Wagner (PT) lidera com 47,2% das intenções de votos, seguido por Jutahy Magalhães Jr (PSDB), com 22,9%, e Angelo Coronel (PSD), com 15,2%.

Obs.: A pesquisa contratada pelo próprio instituto Paraná Pesquisas foi registrada no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) com número BA-08989/2018 e ouviu 1.540 eleitores na Bahia entre 23 e 28 deste mês de maio.

Xingó Parque Hotel & Resort

O Xingó Parque Hotel & Resort está situado perto da usina hidrelétrica Xingó e dos famosos cânions do Velho Chico, a 77 km do Aeroporto Paulo Afonso. Tudo isso, às margens do Rio São Francisco no município sergipano de Canindé. 

 

#Envie também a sua foto para o espaço. redacao@lagartonoticias.com.br

Contato

Alexandre Fontes

Diretor Comercial
79 99810-2533

Marcos Peris

Jornalista – DRT 1834
79 99803-2070