Primeira-dama desponta como favorita para conquistar vaga na Alese

30 de maio de 2018 - 13:14, por Marcos Peris

Portal Lagarto Notícias

MEMBROS NÃO ACEITAM MUDAR DE LADO E CLIMA ESQUENTA ENTRE PRB E OPOSIÇÃO I

O apoio de parte do PRB ao bloco de oposição começa a gerar conflitos no agrupamento liderado por André Moura (PSC) e Eduardo Amorim (PSDB). O fato acontece mesmo antes da chapa ser oficializada nas convenções partidárias.

MEMBROS NÃO ACEITAM MUDAR DE LADO E CLIMA ESQUENTA ENTRE PRB E OPOSIÇÃO II

Membros oposicionistas defendem o engajamento do deputado estadual Jairo de Glória e do ex-prefeito de Estância Ivan Leite, mas os dois políticos preferem continuar no lugar que estavam, ou seja, ao lado do pré-candidato Belivaldo Chagas (PSD).

PPL CONFIRMA NOME DE HENRI CLAY PARA SENADO

O Partido Pátria Livre (PPL) definiu ontem à noite, por aclamação, o nome do advogado natural de Lagarto, Henri Clay, para disputar o Senado nas eleições de outubro. O próximo passo do partido é discutir a formação de aliança.

ELIANE AQUINO SERÁ CONFIRMADA PARA CARGO DE VICE DE BELIVALDO

O pré-candidato ao Governo, Belivaldo Chagas (PSD), parece está definido quanto a escolha do nome da vice-prefeita de Aracaju, Eliane Aquino (PT), para o cargo de vice-governadora. À imprensa, Chagas disse que “se aceitar, Eliane será nossa candidata a vice”.

EX-CANDIDA A PREFEITA DE SÃO DOMINGOS AINDA NÃO DEFINIU APOIO PARA O GOVERNO I

Filiada ao PSD de Belivaldo Chagas, a ex-candidata a prefeita de São Domingos, Leila de Cosminho, ainda não definiu quem apoiará nas eleições de outubro. Em 2016, Leila contou com o apoio da oposição no município liderada pelo ex-prefeito Hélio Mecenas. Por sua vez, Hélio deverá apoiar a pré-candidatura de Eduardo Amorim (PSDB) para o Governo.

EX-CANDIDATA A PREFEITA DE SÃO DOMINGOS AINDA NÃO DEFINIU APOIO PARA O GOVERNO II

Leila de Cosminho se elegeu vice-prefeita na chapa do atual prefeito Pedro Silva (PT), nas eleições de 2012, mas durante o mandato rompeu aliança política e resolveu enfrenta-lo nas urnas no pleito seguinte. Acabou derrotada por 584 votos de diferença.

EX-CANDIDATA A PREFEITA DE SÃO DOMINGOS AINDA NÃO DEFINIU APOIO PARA O GOVERNO III

O prefeito Pedro Silva apoia a pré-candidatura de Belivaldo Chagas (PSD) e os demais futuros candidatos da coligação. Para federal e estadual, Leila apoia Fábio e Maisa Mitidieri, respectivamente.

PRIMEIRA-DAMA DESPONTA COMO FAVORITA PARA CONQUISTAR VAGA NA ALESE

Pesquisa do Instituto Única indicou que a primeira-dama de Tobias Barreto, Valdiná Almeida (PDEMOS), seria eleita deputada estadual no atual cenário de hoje. O nome de Valdiná vem ganhando força em toda a região Centro-Sul de Sergipe.

Diná Almeida, esposa do prefeito de Tobias Barreto está filiada ao Podemos, partido dos ex-secretários de Estado, Sérgio Reis e Zezinho Sobral.

Diná Almeida, esposa do prefeito de Tobias Barreto está filiada ao Podemos, partido dos ex-secretários de Estado, Sérgio Reis e Zezinho Sobral.

PT AVALIA TROCAR PRÉ-CANDIDATO NA DISPUTA PELO GOVERNO DO RIO

O Partido dos Trabalhadores deverá anunciar a mudança no nome que irá disputar o Governo do Rio nas eleições de outubro. O ex-ministro Celso Amorim seria substituído pela professora de Filosofia e escritora Márcia Tiburi para disputar o Palácio Guanabara. O anúncio foi feito durante encontro que reuniu quase 70 parlamentares e líderes de partidos de esquerda na casa do antropólogo e escritor Luiz Eduardo Soares.

Xingó Parque Hotel & Resort

O Xingó Parque Hotel & Resort está situado perto da usina hidrelétrica Xingó e dos famosos cânions do Velho Chico, a 77 km do Aeroporto Paulo Afonso. Tudo isso, às margens do Rio São Francisco no município sergipano de Canindé. 

 

#Envie também a sua foto para o espaço. redacao@lagartonoticias.com.br

Contato

Alexandre Fontes

Diretor Comercial
79 99810-2533

Marcos Peris

Jornalista – DRT 1834
79 99803-2070