Xand Avião e Solange Almeida realizam show nesta quinta em Areia Branca

31 de maio de 2018 - 05:00, por Marcos Peris

Portal Lagarto Notícias

Devido a greve dos caminhoneiros e a interdição de várias rodovias estaduais e federais, muitos boatos surgiram nas redes sociais dando conta que alguns festejos juninos seriam cancelados. Entretanto, a prefeitura de Areia Branca emitiu uma nota confirmando a realização do evento que inicia na noite de hoje.

Sendo assim, o São João de Pé no Chão, será aberto às 22h com os shows de Erivaldo de Carira, Xand Avião, Cintura Fina, Solange Almeida e Alma Gêmea, respectivamente. O evento segue até o próximo sábado (2), com mais 11 shows de bandas como Jonas Esticado, Márcia Felipe e Gabriel Diniz.

Programação oficial

Programação oficial

Em Sergipe já foi realizado a tradicional Festa das Barracas, de Nossa Senhora Aparecida, situado no sertão sergipano. O evento, que também foi alvo de boataria, ocorreu na noite de ontem e contou com os shows de artistas como Dorgival Dantas e Igor Ativado.

 

 

Xingó Parque Hotel & Resort

O Xingó Parque Hotel & Resort está situado perto da usina hidrelétrica Xingó e dos famosos cânions do Velho Chico, a 77 km do Aeroporto Paulo Afonso. Tudo isso, às margens do Rio São Francisco no município sergipano de Canindé. 

 

#Envie também a sua foto para o espaço. redacao@lagartonoticias.com.br

Contato

Alexandre Fontes

Diretor Comercial
79 99810-2533

Marcos Peris

Jornalista – DRT 1834
79 99803-2070