Haddad e Bolsonaro devem fazer o segundo turno?

5 de junho de 2018 - 12:56, por Marcos Peris

Portal Lagarto Notícias

DEPUTADO LAÉRCIO OLIVEIRA SERIA PLANO B PARA O SENADO I

O deputado Laércio Oliveira (PP) poderá ser o plano B dos governistas caso o ex-deputado Rogério Carvalho (PT) seja impedido judicialmente de disputar o pleito de outubro.

DEPUTADO LAÉRCIO OLIVEIRA SERIA PLANO B PARA O SENADO II

Não é de hoje que Laércio vem demonstrando fadiga eleitoral para disputar à reeleição para o parlamento federal. O deputado tem se dedicado a Fecomércio/SE e a eleição para a presidência da Confederação Nacional do Comércio, de Bens, Serviços e Turismo (CNC).

PPS ANSEIA INDICAR VICE OU SUPLENTE NA CHAPA DE OPOSIÇÃO

O PPS espera indicar um nome do partido para os cargos de vice-governador ou primeiro suplente do agrupamento de oposição. O nome ideal do PPS remete ao ex-deputado federal Jorge Alberto.

SENADORA E EX-MINISTRA DE DILMA ROUSSEFF AMARGA DERROTA NAS ELEIÇÕES DE TOCANTINS

A senadora e ex-ministra de Dilma Rousseff, Kátia Abreu (PDT), sofreu acachapante derrota nas eleições suplementares no Tocantins. Mesmo apoiada por lideranças nacionais do PT, Kátia amargou um quarto lugar na disputa com 15,6% dos votos.

EX-CANDIDATO PREFEITO DE CAPELA PODERÁ DISPUTAR ELEIÇÃO EM OUTUBRO

Com quase 47% dos votos para prefeito de Capela, o empresário Astrogildo da Farmácia (PMN) vem sendo tentado pelos governistas para registrar candidatura para deputado estadual ou federal. No final de semana, o ex-governador Jackson Barreto (MDB) participou dos festejos juninos no município ao lado do ex-candidato.

DILMA NÃO QUER DISPUTAR CÂMARA PARA NÃO DIVIDIR ESPAÇO COM DEPUTADOS QUE TIRARAM O SEU MANDATO

Em Minas Gerais, antes cotada para disputar o Senado, a ex-presidente Dilma Rousseff (PT) tem nome ventilado para tentar vaga na Câmara Federal. O problema é que Dilma não deseja disputar o cargo em virtude de não querer dividir espaço com deputados responsáveis pela sua queda da presidência.

PARTIDOS DO CENTRÃO PODEM APOIAR JAIR BOLSONARO À PRESIDÊNCIA

Circula a informação nos corredores do Congresso Nacional que os PR, PRB, PTB, DEM e PP podem optar pela pré-candidatura de Jair Bolsonaro (PSL) ao planalto. O prazo estipulado para a tomada de decisão dos cinco partidos do centrão seria 15 de julho.

LIDERANÇAS DE SOCORRO APOIAM BELIVALDO AO GOVERNO

As duas maiores lideranças do município de Nossa Senhora do Socorro irão apoiar a pré-candidatura de Belivaldo Chagas (PSD) ao Governo. O prefeito Padre Inaldo (PCdoB) e o ex-prefeito Fábio Henrique (PDT) são adversários políticos no município, mas devem dividir o mesmo palanque em outubro.

SAÍDA DE GUSTINHO DA BASE GOVERNISTA POLARIZA ELEIÇÃO EM LAGARTO

A saída do deputado Gustinho Ribeiro (SD) da base governista serviu para polarizar a eleição em Lagarto, além de contribuir para o crescimento do nome de Belivaldo Chagas (PSD) no município, principalmente com novas adesões junto ao eleitorado.

FERNANDO HADDAD CONSTITUI-SE COM BOA OPÇÃO DO PT PARA O PLANALTO I

Uma pesquisa divulgada pelo DataPoder360 revelou um dado importante relacionado à sucessão do presidente Michel Temer (MDB). A pesquisa além de confirmar a boa performance do deputado Jair Bolsonaro (PSL), com 25% dos votos, também registrou o bom posicionamento do ex-prefeito de São Paulo, Fernando Haddad (PT), em terceiro com 8%.

FERNANDO HADDAD CONSTITUI-SE COM BOA OPÇÃO DO PT PARA O PLANALTO II

Fernando apareceu no levantamento em boa colocação mesmo sem ter o nome confirmado para o pleito. A pesquisa também revelou o fraco desempenho de Ciro Gomes (PDT) que obteve 12% e Geraldo Alckmin (PSDB), com 7% e Álvaro Dias (PODEMOS) e Marina Silva (REDE), ambos com 6%, cada.

FERNANDO HADDAD CONSTITUI-SE COM BOA OPÇÃO DO PT PARA O PLANALTO III

No total, moradores de 349 cidades em todas as regiões do país foram consultadas de 25 a 31 de maio. A margem de erro é de 1,8 ponto percentual, para mais ou para menos. O estudo está registrado no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sob o número BR-09186/2018.

HADDAD E BOLSONARO DEVEM FAZER O SEGUNDO TURNO? 

Se prevalecer o quadro, as eleições confirmarão o enfrentamento entre Fernando Haddad e Jair Bolsonaro. O PT mantém forte influência no eleitorado brasileiro, inclusive, no nordeste, em que os governadores petistas da Bahia, Piauí e Ceará devem vencer as eleições em primeiro turno.

PSB LANÇA VALADARES FILHO AO GOVERNO NA PRÓXIMA SEXTA

O PSB lança na próxima sexta-feira (8), o nome do deputado Valadares Filho para concorrer ao cargo de governador do estado. O ato político acontece às 10h na sede do partido na capital sergipana.

VEREADOR DO PSB DIZ QUE AMORIM É CANDIDATO DE TEMER AO GOVERNO

O vereador Elber Batalha (PSB) disse na manhã dessa terça que o senador Eduardo Amorim (PSDB) seria o nome do presidente de Michel Temer (MDB) ao Governo do Estado. A informação foi desmentida pela assessoria do pré-candidato tucano, que afirmou o apoio de Amorim ao presidenciável Geraldo Alckmin (PSDB).

Xingó Parque Hotel & Resort

O Xingó Parque Hotel & Resort está situado perto da usina hidrelétrica Xingó e dos famosos cânions do Velho Chico, a 77 km do Aeroporto Paulo Afonso. Tudo isso, às margens do Rio São Francisco no município sergipano de Canindé. 

 

#Envie também a sua foto para o espaço. redacao@lagartonoticias.com.br

Contato

Alexandre Fontes

Diretor Comercial
79 99810-2533

Marcos Peris

Jornalista – DRT 1834
79 99803-2070