Pré-candidato distribui calendário de 2018 na região Centro-Sul com seis meses de atraso

6 de junho de 2018 - 13:25, por Marcos Peris

Portal Lagarto Notícias

PRESIDENCIÁVEL NÃO DEVERÁ APOIAR CANDIDATO A GOVERNADOR NOS ESTADOS I

Segundo informações de bastidores, o presidenciável Jair Bolsonaro (PSL) não terá candidato a governador em nenhum estado brasileiro. A intenção do pré-candidato é ‘quem quiser que o apoie’. Os candidatos a governador, senador e deputados que se cuidem.

PRESIDENCIÁVEL NÃO DEVERÁ APOIAR CANDIDATO A GOVERNADOR NOS ESTADOS II

A decisão quebra protocolo, pois se sabe da preocupação de candidatos ao planalto sobre a formação de palanques competitivos de nomes ao Governo em todos os estados. PT e PSDB sempre formaram os melhores palanques nos estados.

BELIVALDO REASSUMIU GOVERNO NA MANHÃ DESTA QUARTA I

O governador Belivaldo Chagas (PSD) reassumiu na manhã desta quarta o comando administrativo de Sergipe após passar por revisão de procedimento de saúde no estado de São Paulo. Coube ao presidente do TJ/SE, Cezário Siqueira Neto assumir o cargo durante o período.

BELIVALDO REASSUMIU GOVERNO NA MANHÃ DESTA QUARTA II

“Hoje tive a honra de tomar posse novamente como governador do Estado e parabenizo o presidente do Tribunal de Justiça de Sergipe, Cezário Siqueira Neto, pela postura e honradez demonstrada mesmo nos poucos dias em que ele ocupou o cargo”, destacou o governador.

BELIVALDO REASSUMIU GOVERNO NA MANHÃ DESTA QUARTA III

O ato contou com a participação do presidente da Assembleia Legislativa de Sergipe, Luciano Bispo, e os secretários Benedito Figueiredo, Sales Neto e Conceição Vieira.

Posse de Belivaldo no Governo

Posse de Belivaldo no Governo

PRÉ-CANDIDATOS DO PPS DESCARTAM MACHADO E FECHAM COM NOMES DO PSC E SD

Dois pré-candidatos em potencial para a Assembleia Legislativa, filiados ao PPS, não deverão seguir o pré-candidato do partido ao parlamento federal, José Carlos Machado. Daniel Fortes e Dilson de Agripino optaram por nomes do PSC e Solidariedade.

LANÇAMENTO DE VALADARES FILHO GERA EXPECTATIVA COM RELAÇÃO AOS DEMAIS COMPONENTES DA CHAPA I

A expectativa durante o ato de lançamento da pré-candidatura de Valadares Filho (PSB) ao Governo é com relação a divulgação dos demais componentes da chapa majoritária liderada pelo PSB. O advogado Henri Clay (PPL) e Antônio Carlos Valadares (PSB) podem ser confirmados para as duas vagas ao Senado.

LANÇAMENTO DE VALADARES FILHO GERA EXPECTATIVA COM RELAÇÃO AOS DEMAIS COMPONENTES DA CHAPA II

A questão do vice deve ficar para mais adiante, até porque o período das convenções partidárias encerra-se em 30 de julho. Os pré-candidatos do DEM, REDE, PSDB e PSD também não definiram os companheiros de chapa.

PRÉ-CANDIDATO DISTRIBUI CALENDÁRIO DE 2018 NA REGIÃO CENTRO-SUL COM SEIS MESES DE ATRASO

Não é que após passar seis meses desde o início do ano, ou seja, no mês de junho, e ainda tem pré-candidato a deputado distribuindo calendário com foto e tudo em município da região Centro-Sul de Sergipe. A medida ‘atrasada’ pode se encarrada como propaganda política antecipada.

GRUPO POLÍTICO DE LAGARTO PODERÁ ESCOLHER ENTRE EMÍLIA E HENRI CLAY PARA SEGUNDO VOTO DE SENADOR I

Além de Jackson Barreto (MDB), a família Reis analisa a possibilidade de apoiar para a segunda vaga ao Senado, as pré-candidaturas do advogado Henri Clay (PPL) ou da vereadora por Aracaju, Emília Corrêa (Patriotas). Detalhe: ambos são filhos de Lagarto.

GRUPO POLÍTICO DE LAGARTO PODERÁ ESCOLHER ENTRE EMÍLIA E HENRI CLAY PARA SEGUNDO VOTO DE SENADOR II

Nos bastidores circula a informação que simpatizantes do grupo torcem pelo apoio a Emília Corrêa. Na noite de ontem, a deputada estadual Goretti Reis (PSD), presidente da Frente Parlamentar e procuradora da Mulher na Alese, participou ao lado da vereadora, de debate sobre a importância da mulher na política, na sede da OAB/SE.

Goretti e Emília em evento na OAB

Goretti e Emília em evento na OAB

PREFEITO DE SOCORRO CONFIRMA APOIO À REELEIÇÃO DE LUCIANO BISPO

Informação postada na coluna foi confirmada nesta quarta pelo conceituado jornalista, Jozailto Lima, em seu site JLPolítica. O fato remete a decisão do prefeito de Nossa Senhora do Socorro, Padre Inaldo (PCdoB), em votar com o presidente da Alese, Luciano Bispo (MDB) para deputado estadual.

Xingó Parque Hotel & Resort

O Xingó Parque Hotel & Resort está situado perto da usina hidrelétrica Xingó e dos famosos cânions do Velho Chico, a 77 km do Aeroporto Paulo Afonso. Tudo isso, às margens do Rio São Francisco no município sergipano de Canindé. 

 

#Envie também a sua foto para o espaço. redacao@lagartonoticias.com.br

Contato

Alexandre Fontes

Diretor Comercial
79 99810-2533

Marcos Peris

Jornalista – DRT 1834
79 99803-2070