Apae Lagarto promove bazar beneficente na próxima segunda

7 de junho de 2018 - 05:00, por Marcos Peris

Portal Lagarto Notícias

Para assegurar a manutenção dos serviços oferecidos, a Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) de Lagarto realizará mais um bazar beneficente no município. A ação será realizada na Travessa Los Guaranis, situada ao lado da agência do Banco do Brasil instalada no centro comercial da cidade.

Segundo a organização, todos os itens custarão R$ 30,00 e estarão expostos para a venda das 08h às 16h30, na próxima segunda-feira (11). Além disso, toda a ação será realizada em parceira com a Laurinda Noivas.

Portal Lagarto Notícias apoia esta iniciativa

Portal Lagarto Notícias apoia esta iniciativa

Vale lembrar que foi com o intuito de aproximar a comunidade lagartense a instituição, bem como fortalecer a sua saúde financeira para assegurar a assistência aos excepcionais do município, que a associação realizou no último dia 27 de maio a 3° edição da tradicional Feijoada da Apae.

Xingó Parque Hotel & Resort

O Xingó Parque Hotel & Resort está situado perto da usina hidrelétrica Xingó e dos famosos cânions do Velho Chico, a 77 km do Aeroporto Paulo Afonso. Tudo isso, às margens do Rio São Francisco no município sergipano de Canindé. 

 

#Envie também a sua foto para o espaço. redacao@lagartonoticias.com.br

Contato

Alexandre Fontes

Diretor Comercial
79 99810-2533

Marcos Peris

Jornalista – DRT 1834
79 99803-2070