Programação do São João de Itaporanga 2018 é divulgada oficialmente

7 de junho de 2018 - 05:00, por Marcos Peris

Portal Lagarto Notícias

Na última quarta-feira (6), foi divulgada oficialmente a programação do São João 2018 de Itaporanga D’Ajuda. Segundo a Prefeitura Municipal, o evento contará com três dias de festa e 14 atrações, entre elas estão artistas locais, regionais e nacionais.

De acordo com o anunciado, a programação dos Festejos Juninos de Itaporanga inicia no dia 15 de junho com shows na Praça de Eventos. Para a primeira noite estão previstos os shows de Alcymar Monteiro, Jonas Esticado, César Menotti e Fabiano, Diego Galã e Devinho Novaes.

Já na segunda noite, 16 de junho, apresentam-se as bandas: Mastruz com Leite, Saia Rodada, Forró Cavalo de Pau e Unha Pintada. Enquanto que no sábado (24) acontece a tradicional Cavalgada de São João, que sai do povoado Salvador às 16h, em direção a sede do município. A ação será cavaleada pela cantora Taty Vaqueira.

“Já a noite, na praça de eventos, o público conta com os shows de Andrezinho, Rojão Diferente, Farra de Barão e Jhony Ferrari”, acrescentou a Prefeitura de Itaporanga.

Evento conta com o apoio do Ministério da Cultura

Evento conta com o apoio do Ministério da Cultura

 

Xingó Parque Hotel & Resort

O Xingó Parque Hotel & Resort está situado perto da usina hidrelétrica Xingó e dos famosos cânions do Velho Chico, a 77 km do Aeroporto Paulo Afonso. Tudo isso, às margens do Rio São Francisco no município sergipano de Canindé. 

 

#Envie também a sua foto para o espaço. redacao@lagartonoticias.com.br

Contato

Alexandre Fontes

Diretor Comercial
79 99810-2533

Marcos Peris

Jornalista – DRT 1834
79 99803-2070