Lagarto Futsal pede ajuda para pagar os salários dos seus atletas

8 de junho de 2018 - 05:00, por Marcos Peris

Portal Lagarto Notícias

O Lagarto Futsal Clube deu início a uma campanha a fim de angariar fundos para efetuar o pagamento dos seus respectivos atletas. O anúncio foi realizado pelo presidente do clube, Mharcyo Cruz, que foi alvo de uma ação criminosa na noite da última terça-feira (4), no estacionamento do Hospital Universitário de Lagarto.

Segundo o presidente, os criminosos roubaram do seu carro um bornal, documentação do carro, material de trabalho e a quantia que seria utilizada para o pagamento da folha salarial da equipe do Lagarto Futsal. Por isso, o presidente utilizou as redes sociais para fazer um apelo aos amantes do esporte.

“Para uma equipe que só sobrevive dos patrocinadores é difícil ter algo em caixa, por isso pedimos ajuda para pagar primordialmente a folha de pagamento dos nossos atletas, pois precisam pagar suas contas, com esse salário.  Infelizmente não temos como garantir esse pagamento sozinhos. Não importa o valor 10, 20, 50, 100 ou quanto você achar necessário”, disse Cruz.

As doações podem ser realizadas através de depósito bancário na Conta Corrente 33.673-4, da Agência 0336-0 do Banco do Brasil em nome de Marcio dos Santos Cruz. Além disso, os interessados também podem efetuar as doações pessoalmente na Secretaria da Cultura, da Juventude e de Esportes, localizada na avenida Rotary 137, ou ligar para o presidente do alviverde através do número: 99914-9452.

 

Xingó Parque Hotel & Resort

O Xingó Parque Hotel & Resort está situado perto da usina hidrelétrica Xingó e dos famosos cânions do Velho Chico, a 77 km do Aeroporto Paulo Afonso. Tudo isso, às margens do Rio São Francisco no município sergipano de Canindé. 

 

#Envie também a sua foto para o espaço. redacao@lagartonoticias.com.br

Contato

Alexandre Fontes

Diretor Comercial
79 99810-2533

Marcos Peris

Jornalista – DRT 1834
79 99803-2070