SUBVENÇÕES: TSE marca julgamento de Gustinho Ribeiro e demais envolvidos para o próximo dia 12

8 de junho de 2018 - 13:46, por Marcos Peris

Portal Lagarto Notícias

PT DEFINE NOME PARA O SENADO EM CASO DE IMPEDIMENTO DE ROGÉRIO

Em caso de impedimento do ex-deputado Rogério Carvalho (PT) em disputar mandato de senador nas eleições de outubro, o PT deverá apresentar o nome do vice-presidente nacional da legenda, o ex-deputado Márcio Macedo.

PRÉ-CANDIDATA PARTICIPA DE REUNIÃO NO SERTÃO SERGIPANO

A pré-candidata a deputada estadual, Janier Mota (PR), estará reunida nesta sexta com lideranças do médio e alto sertão sergipano. Na pauta, discussões em torno da sua pré-candidatura ao parlamento estadual no tocante ao engajamento de líderes no projeto.

EX-PREFEITA DE CUMBE FECHA ACORDO COM JANIER MOTA

No município de Cumbe, a pré-candidata Janier Mota fechou apoio da ex-prefeita Terezinha Moura (PSC), o vereador Faguinho Moura (PSC) e o ex-vereador Roberto de Tó (PT). Terezinha e Faguinho eram apoiadores do deputado estadual Augusto Bezerra (PHS).

ELEITOR DE BOLSONARO EM SERGIPE REPETIRÁ VOTO EM TARANTELA? I

O deputado e presidenciável Jair Bolsonaro (PSL) desembarcou ontem à tarde em Aracaju e foi recepcionado pelo pré-candidato ao Governo de Sergipe, João Tarantela (PSL) e centenas de simpatizantes do seu projeto. Nesta sexta, Bolsonaro participou de ato político no Iate Clube de lançamento de Tarantela ao executivo sergipano.

ELEITOR DE BOLSONARO EM SERGIPE REPETIRÁ VOTO EM TARANTELA? II

O entusiasmo nas pesquisas com relação ao nome de Jair Bolsonaro, em Sergipe, que destrona os figurões da política e crava um segundo lugar nos levantamento, não é visto com o nome do empresário João Tarantela que patina com menos de 1% nas pesquisas.

O eleitor de Bolsonaro em Sergipe repetirá o voto em Tarantela?

PT QUER NETA DE MIGUEL ARRAES EM CHAPA GOVERNISTA EM PE I

O PT trabalha na surdina para indicar a vereadora Marília Arraes para uma das vagas ao Senado na chapa do governador Paulo Câmara (PSB) em Pernambuco. Em contrapartida, a neta de Miguel Arraes tenta convencer os petistas para colocá-la na disputa pelo Governo contra Câmara.

PT QUER NETA DE MIGUEL ARRAES EM CHAPA GOVERNISTA EM PE II

Marília dividiria chapa com o deputado Jarbas Vasconcelos (MDB), ex-adversário dos Arraes no estado. Porém, o senador Humberto Costa (PT) pretende disputar reeleição para à Casa Alta e não quer ficar de fora da formação governista.

VALMIR MONTEIRO PERDE ALIADO QUE LANÇARÁ NOME PARA FEDERAL

O grupo do prefeito Valmir Monteiro (PSC) perdeu o apoio do vereador mais bem votado do município de Lagarto, com a relação aos nomes apoiados pelo seu agrupamento. O parlamentar Baiano do 13 teve nome lançado para concorrer ao cargo de deputado federal pelo PSB dos Valadares.

RODRIGO VALADARES DEVERÁ RECEBER APOIO DE VEREADOR DO PR EM SIMÃO DIAS I

O pré-candidato a deputado estadual, Rodrigo Valadares (PTB), caminha para conquistar importante apoio no município de Simão Dias. O vereador Júnior de Josino (PR) poderá ser o próximo a declarar voto no filho do saudoso, ex-deputado Pedrinho Valadares.

Vereador Júnior de Josino poderá apoiar pré-candidato do PTB

Vereador Júnior de Josino poderá apoiar pré-candidato do PTB

RODRIGO VALADARES DEVERÁ RECEBER APOIO DE VEREADOR DO PR EM SIMÃO DIAS II

Em Simão Dias, Rodrigo já conta com o apoio do vereador Pequeno Soares (PV) e os ex-candidatos Delson do Bonfim (PR), Joziel da Saúde (PSDB), Claudinho da Galinha (PR) e Janilton de Pedro Zuada (PR), dentre outros líderes.

SUBVENÇÕES: TSE MARCA JULGAMENTO DE GUSTINHO RIBEIRO E DEMAIS ENVOLVIDOS PARA O PRÓXIMO DIA 12 I

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) marcou para a próxima terça-feira, dia 12 de junho, o julgamento de recurso do deputado estadual, Gustinho Ribeiro (SD), e de mais 21 deputados e ex-deputados condenados no caso das subvenções da Assembleia Legislativa.

SUBVENÇÕES: TSE MARCA JULGAMENTO DE GUSTINHO RIBEIRO E DEMAIS ENVOLVIDOS PARA O PRÓXIMO DIA 12 II

A Procuradoria Regional Eleitoral apresentou, no final do ano de 2014, ações contra 23 deputados estaduais de Sergipe na época, por utilização irregular de subvenções sociais em ano eleitoral.

SUBVENÇÕES: TSE MARCA JULGAMENTO DE GUSTINHO RIBEIRO E DEMAIS ENVOLVIDOS PARA O PRÓXIMO DIA 12 III

Caso o TSE confirme a decisão do TRE pela cassação do mandato do parlamentar de Lagarto, o plano B do agrupamento será lançar a irmã do deputado, Polyana Ribeiro (SD).

SUBVENÇÕES: TSE MARCA JULGAMENTO DE GUSTINHO RIBEIRO E DEMAIS ENVOLVIDOS PARA O PRÓXIMO DIA 12 IV

Polyana é a esposa do prefeito de Salgado, Duílio Siqueira (PSB) e respondia pela Secretaria de Assistência Social do município, mas se desincompatibilizou do cargo no prazo exigido pela Justiça Eleitoral para ficar apta à disputa.

SUBVENÇÕES: TSE MARCA JULGAMENTO DE GUSTINHO RIBEIRO E DEMAIS ENVOLVIDOS PARA O PRÓXIMO DIA 12 V

Entretanto, informações chegadas à coluna apontam que o nome da irmã de Gustinho Ribeiro não vem sendo bem aceito junto ao grupo para disputar o mandato em Brasília. Uma liderança da região confidenciou à coluna que fechou acordo político com Gustinho e não com a irmã do parlamentar.

Xingó Parque Hotel & Resort

O Xingó Parque Hotel & Resort está situado perto da usina hidrelétrica Xingó e dos famosos cânions do Velho Chico, a 77 km do Aeroporto Paulo Afonso. Tudo isso, às margens do Rio São Francisco no município sergipano de Canindé. 

 

#Envie também a sua foto para o espaço. redacao@lagartonoticias.com.br

Contato

Alexandre Fontes

Diretor Comercial
79 99810-2533

Marcos Peris

Jornalista – DRT 1834
79 99803-2070