Grupo deverá apoiar três candidaturas ao governo em município sergipano

11 de junho de 2018 - 12:59, por Marcos Peris

Portal Lagarto Notícias

PÉSSIMA GESTÃO DE IGGOR OLIVEIRA PODERÁ REFLETIR EM RESULTADO NAS URNAS DE TUCANO EM POÇO VERDE I

Uma importante liderança do município de Poço Verde confidenciou à coluna no final de semana, que a péssima gestão do prefeito Iggor Oliveira (PSC), poderá ser refletida no resultado das urnas do senador Eduardo Amorim (PSDB) ao Governo.

PÉSSIMA GESTÃO DE IGGOR OLIVEIRA PODERÁ REFLETIR EM RESULTADO NAS URNAS DE TUCANO EM POÇO VERDE II

Ainda segundo o líder poçoverdense, o fato foi constatado em recente pesquisa realizada no município, em que o tucano apareceu com uma porcentagem pífia, comparado com os demais pré-candidatos.

EMPRESÁRIO ENCOMENDA PESQUISA E RESULTADO SERÁ DIVULGADO NA QUARTA I

O empresário Teixeira Caminhões, através da rádio Rio FM, encomendou uma pesquisa com vistas ao pleito de outubro. Pelas informações contidas no site do TSE, o Instituto França deverá divulgar na próxima quarta-feira (13), o levantamento realizado para os cargos de senador, governador, deputado estadual e federal, além de temas relacionados às administrações estadual e federal.

EMPRESÁRIO ENCOMENDA PESQUISA E RESULTADO SERÁ DIVULGADO NA QUARTA II

A pesquisa também irá mostrar o cenário de segundo turno entre Valadares Filho x Eduardo Amorim, Valadares Filho x Belivaldo Chagas e Belivaldo x Eduardo Amorim. O eleitorado também respondeu sobre qual o tema mais importante na atualidade: Eleições 2018, Copa do Mundo de Futebol ou Operação Lava-Jato.

EX-PREFEITO DE MACAMBIRA FECHA ACORDO PARA DEPUTADO FEDERAL

O ex-deputado Bosco Costa (PR) tem intensificado sua pré-campanha em busca de consolidar o seu nome para o possível retorno à Câmara Federal. No final de semana, o também ex-presidente do Detran/SE fechou apoio do ex-prefeito de Macambira, Carivaldo Souza.

TUCANO DESEMBARCA EM SERGIPE EM PRÉ-CAMPANHA PARA O PLANALTO

O presidenciável Geraldo Alckmin (PSDB) desembarcou na noite deste domingo em Sergipe e seguiu direto para Itabaiana, onde participou da Feira do Caminhão, que este ano chegou a sua 53ª edição. Se confirmado em convenção, Alckmin disputa à presidência pela segunda vez. A primeira foi em 2006, quando perdeu para o ex-presidente Lula (PT).

GOVERNISTAS ANUNCIAM NOME PARA VICE AINDA ESSA SEMANA

O agrupamento governista pretende decidir-se sobre o nome do vice de Belivaldo Chagas (PSD) ainda nessa semana. O nome cotado para o cargo é o de Eliane Aquino (PT), viúva do ex-governador Marcelo Déda.

PV ABANDONA PSB E FECHA ACORDO COM PMN PARA O GOVERNO

O PSB ficou a ver navios com relação ao apoio do PV a pré-candidatura de Valadares Filho ao Governo. Os verdes fecharam acordo com o PMN que lançou o nome do empresário Milton Andrade ao executivo estadual.

EX-PREFEITO DE TOBIAS BARRETO PODERÁ FICAR SEM LEGENDA PARA ELEIÇÃO I

O PPS poderá dar um duro golpe nas intenções de filiados ao partido que pretendem disputar mandato de deputado estadual, mas não irão apoiar candidatos à Câmara Federal pela legenda. O PPS analisa tirar legenda de quem não seguir à risca a determinação.

EX-PREFEITO DE TOBIAS BARRETO PODERÁ FICAR SEM LEGENDA PARA ELEIÇÃO II

O ex-prefeito de Tobias Barreto, Dilson de Agripino e o pastor Daniel Fortes, pré-candidatos a deputado pelo PPS, já anunciariam apoio, respectivamente, a nomes do SD e PSC.

BELIVALDO E MINISTRO ANUNCIAM RECURSOS PARA SAÚDE EM SERGIPE I

O governador Belivaldo Chagas (PSD) recebeu nesta segunda-feira, o ministro da Saúde, Gilberto Occhi, para formalizar a liberação de R$ 56.873.247,00 para custeio do Sistema Único de Saúde no Estado.

BELIVALDO E MINISTRO ANUNCIAM RECURSOS PARA SAÚDE EM SERGIPE II

Além dos recursos, foi assinado Termo de Doação de veículos a municípios de Sergipe e os dois visitaram as obras do Centro Especializado em Reabilitação IV (CER-IV) e o setor de radioterapia do Huse.

ELAINE AQUINO PARTICIPA DE ATO POLÍTICO AO LADO DE BELIVALDO

O ato público contou ainda com a participação do deputado federal Fábio Reis (MDB), a vice-prefeita de Aracaju, Eliane Aquino (PT) e o presidente da Assembleia Legislativa, Luciano Bispo (MDB).

GRUPO DEVERÁ APOIAR TRÊS CANDIDATURAS AO GOVERNO EM MUNICÍPIO SERGIPANO I

O agrupamento liderado pela família Passos no município de Ribeirópolis, no sertão sergipano, tende a apoiar três candidaturas para Governo nas eleições de outubro. O prefeito Antônio Passos (DEM) deverá caminhar com o senador Eduardo Amorim (PSDB).

GRUPO DEVERÁ APOIAR TRÊS CANDIDATURAS AO GOVERNO EM MUNICÍPIO SERGIPANO II

Já o vice-prefeito Pedrinho da Topic (PTC) anunciou no final de semana apoio ao pré-candidato Valadares Filho (PSB). O filho de Antônio, Georgeo Passos (REDE), acompanha o seu partido e deverá votar no médico Emerson Costa.

Xingó Parque Hotel & Resort

O Xingó Parque Hotel & Resort está situado perto da usina hidrelétrica Xingó e dos famosos cânions do Velho Chico, a 77 km do Aeroporto Paulo Afonso. Tudo isso, às margens do Rio São Francisco no município sergipano de Canindé. 

 

#Envie também a sua foto para o espaço. redacao@lagartonoticias.com.br

Contato

Alexandre Fontes

Diretor Comercial
79 99810-2533

Marcos Peris

Jornalista – DRT 1834
79 99803-2070