TSE poderá tirar Gustinho Ribeiro da eleição de outubro nesta terça

12 de junho de 2018 - 13:55, por Marcos Peris

Portal Lagarto Notícias

FAMÍLIA MECENAS COM DOIS PRÉ-CANDIDATOS AO GOVERNO EM SÃO DOMINGOS I

Informações oriundas do município de São Domingos apontam que o agrupamento de oposição liderado pela família Mecenas deverá apoiar dois candidatos ao Governo nas eleições de outubro.

FAMÍLIA MECENAS COM DOIS PRÉ-CANDIDATOS AO GOVERNO EM SÃO DOMINGOS II

Circula nos bastidores que o ex-prefeito Hélio Mecenas deve apoiar a pré-candidatura do senador Eduardo Amorim (PSDB) e o também ex-prefeito e sobrinho de Hélio, Robson Mecenas, à pré-candidatura de Valadares Filho (PSB).

POSIÇÕES DE PT E PDT SÃO DISCUTIDAS NOS BASTIDORES DA POLÍTICA

Conversas de bastidores discutem os posicionamentos políticos de PDT e PT na sucessão estadual. Os dois partidos pretendem obter bons espaços que rendam bons frutos no pleito de outubro.

ALCKMIN TEM PASSAGEM SEM GRANDE REPERCUSSÃO EM SERGIPE I

O pré-candidato tucano, Geraldo Alckmin, teve passagem tímida por Sergipe e sem grande repercussão nos meios de comunicação e no eleitorado. O deputado carioca, Jair Bolsonaro (PSL), visitou o estado na semana passada e teve repercussão maior.

ALCKMIN TEM PASSAGEM SEM GRANDE REPERCUSSÃO EM SERGIPE II

Com certeza, a visita de Alckmin a Sergipe não serviu para alavancar o seu nome no estado. Segundo o Dataform, o presidenciável tem míseros 7% e ocupa o quarto lugar na corrida presidencial.

ELIANE AQUINO SE ANIMA PARA DISPUTA CARGO DE VICE

A vice-prefeita Eliane Aquino (PT) se animou a disputar o cargo de vice-governadora de Belivaldo Chagas (PSD) e ainda essa semana poderá ser confirmada para à disputa. Com Eliane na chapa, Belivaldo salta para cima nas pesquisas.

FILIADO AO PP, MINISTRO DA SAÚDE LIBERA RECURSOS PARA SE SEM INTERFERÊNCIA DE ANDRÉ

Indicado pelo PP do deputado Laércio Oliveira, o ministro da Saúde, Gilberto Occhi, desembarcou em Sergipe sem qualquer interferência do líder do Governo Temer, André Moura (PSC). O ministro anunciou a liberação de recursos para investimentos do Governo do Estado na área da saúde pública.

VEREADOR DE SIMÃO DIAS REALIZA CONFRATERNIZAÇÃO JUNINA COM SUCESSO 

O vereador Pequeno Soares (PV) reuniu políticos, amigos e familiares na noite de ontem na Associação Atlética de Simão Dias, em confraternização do ‘Forrozão entre Amigos’. Além de líderes do município, o evento contou com a participação do secretário estadual, José Carlos Felizola e o pré-candidato a deputado estadual, Rodrigo Valadares (PTB).

TSE PODERÁ TIRAR GUSTINHO RIBEIRO DA ELEIÇÃO DE OUTUBRO NESTA TERÇA I

A partir das 19h desta terça-feira, o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) irá julgar recursos especiais de 22 deputados estaduais da legislatura passada (2010/2014), dos quais 18 foram condenados em 2015 pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE) por irregularidades na aplicação das verbas de subvenção da Assembleia Legislativa em 2014.

TSE PODERÁ TIRAR GUSTINHO RIBEIRO DA ELEIÇÃO DE OUTUBRO NESTA TERÇA II

O deputado Gustinho Ribeiro (SD) é um dos envolvidos no caso das subvenções da Alese e poderá ser condenado na noite de hoje, ficando de fora da eleição de outubro. Ao todo, serão julgados  22 recursos, sendo o processo de Gustinho e mais 12 de deputados estaduais que foram eleitos no pleito de 2014, sendo 11 para a Assembleia Legislativa e dois para a Câmara dos Deputados.

TSE PODERÁ TIRAR GUSTINHO RIBEIRO DA ELEIÇÃO DE OUTUBRO NESTA TERÇA III

Segundo informações de bastidores políticos de Lagarto, temendo ser condenado pelo TSE, o deputado Gustinho Ribeiro já teria comunicado a irmã, a primeira-dama de Salgado, Polyana Ribeiro (SD), para se preparar para à disputa em seu lugar.

ENQUANTO OS VALADARES IGNORAM ANIVERSÁRIO DE SIMÃO DIAS, BELIVALDO PARTICIPA DE TODA PROGRAMAÇÃO FESTIVA I 

A população simãodiense estranhou o comportamento do pré-candidato ao Governo, Valadares Filho (PSB) e de membros da família Valadares, em não comparecer as comemorações alusivas aos 128 anos de emancipação política do município.

Simão Dias é a terra natal da família Valadares.

ENQUANTO OS VALADARES IGNORAM ANIVERSÁRIO DE SIMÃO DIAS, BELIVALDO PARTICIPA DE TODA PROGRAMAÇÃO FESTIVA II

Já o governador e pré-candidato à reeleição, Belivaldo Chagas (PSD), participou de toda programação festiva ao lado do prefeito Marival Santana (PSC) e demais líderes municipais e estaduais. O gestor mostrou seu compromisso com o município, independente de questões políticas/ partidárias.

Xingó Parque Hotel & Resort

O Xingó Parque Hotel & Resort está situado perto da usina hidrelétrica Xingó e dos famosos cânions do Velho Chico, a 77 km do Aeroporto Paulo Afonso. Tudo isso, às margens do Rio São Francisco no município sergipano de Canindé. 

 

#Envie também a sua foto para o espaço. redacao@lagartonoticias.com.br

Contato

Alexandre Fontes

Diretor Comercial
79 99810-2533

Marcos Peris

Jornalista – DRT 1834
79 99803-2070