Inscrições do PSS da Saúde serão gratuitas e iniciarão na próxima sexta, 15

13 de junho de 2018 - 14:18, por Alexandre Fontes

Após os devidos estudos sobre a viabilidade financeira do Processo Seletivo Simplificado para a área da Saúde, analisando conjuntamente com os secretários da Saúde, Fazenda, Casa Civil, Planejamento e Gestão, Controladoria Geral e PGE, o governador Belivaldo Chagas anunciou  um novo PSS da Saúde, cujo lançamento será na próxima sexta-feira, 15. As inscrições serão gratuitas e seguem até o dia 20 de junho. Serão 443 vagas distribuídas nas mais diversas áreas da Saúde.

“Inicialmente, prevíamos um grande processo seletivo, mas o impacto financeiro teria um alto custo. Portanto, faremos um novo Processo Seletivo dentro da viabilidade financeira do Estado, com um impacto menor. Faremos um novo PSS com responsabilidade, sabendo do que poderemos fazer e sem custo algum para os candidatos”, ressaltou o governador.

Ainda de acordo com o governador, as inscrições serão realizadas através do site da Secretaria de Estado da Saúde e terão seu resultado parcial divulgado no dia 21 de junho. A previsão da publicação final dos classificados será no dia 02 de julho.

Xingó Parque Hotel & Resort

O Xingó Parque Hotel & Resort está situado perto da usina hidrelétrica Xingó e dos famosos cânions do Velho Chico, a 77 km do Aeroporto Paulo Afonso. Tudo isso, às margens do Rio São Francisco no município sergipano de Canindé. 

 

#Envie também a sua foto para o espaço. redacao@lagartonoticias.com.br

Contato

Alexandre Fontes

Diretor Comercial
79 99810-2533

Marcos Peris

Jornalista – DRT 1834
79 99803-2070