Mulher passa cinco horas em cárcere de estuprador em Tobias Barreto

13 de junho de 2018 - 16:56, por Marcos Peris

Portal Lagarto Notícias

No último domingo (10), uma jovem de 23 anos foi estuprada no povoado Pedra de Amolar, zona rural de Tobias Barreto. Segundo informações do repórter Gerliano Brito, ela passou cinco horas sob o cárcere de um indivíduo armado com um facão.

Foto divulgada pelo repórter Gerliano Brito

Foto divulgada pelo repórter Gerliano Brito

De acordo com Brito, a vítima foi abordada enquanto conduzia uma motocicleta pela estrada do citado povoado. “O indivíduo atravessou na frente do veículo e derrubou a jovem. Em seguida, a levou à força para o mato, amarrou a mesma em uma árvore, ameaçando-a com um fação. Depois de amarrada, ele escondeu a motocicleta, e levou a vítima para sua residência. Lá, a jovem foi amarrada ao teto, amordaçada e abusada sexualmente”, relatou o repórter.

Após o ato criminoso, o indivíduo liberou a vítima afirmando que a mataria se ela contasse o que houve para alguém. Entretanto, a mesma não se intimidou e prestou um Boletim de Ocorrência na Delegacia de Tobias Barreto.

Com isso, segundo Elenilton Santos, policiais civis e militares iniciaram as diligências em prol da captura do suspeito em situação de flagrante, porém não obtiveram êxito. Entretanto, os policiais encontraram e apreenderam na residência do acusado uma espingarda caseira, munições, e o facão que teria sido usado para abordar a vítima e uma foice.

Armas foram apreendidas na casa do acusado

Armas foram apreendidas na casa do acusado (Foto: Elenilton Santos)

Xingó Parque Hotel & Resort

O Xingó Parque Hotel & Resort está situado perto da usina hidrelétrica Xingó e dos famosos cânions do Velho Chico, a 77 km do Aeroporto Paulo Afonso. Tudo isso, às margens do Rio São Francisco no município sergipano de Canindé. 

 

#Envie também a sua foto para o espaço. redacao@lagartonoticias.com.br

Contato

Alexandre Fontes

Diretor Comercial
79 99810-2533

Marcos Peris

Jornalista – DRT 1834
79 99803-2070