R$ 7 milhões em obras serão aplicados em Simão Dias pelo Governo do Estado

13 de junho de 2018 - 05:00, por Marcos Peris

Portal Lagarto Notícias

Durante as comemorações oficiais do 128° aniversário de emancipação política de Simão Dias, o Governador de Sergipe, Belivaldo Chagas (PSD), informou que até o final do mês serão assinadas um conjunto de ordens de serviço em prol do município. Segundo o anunciado, a maioria das obras são voltadas ao setor da infraestrutura simãodiense.

Anúncio foi realizado durante as comemorações oficiais (Foto: ASN)

Anúncio foi realizado durante as comemorações oficiais (Foto: ASN)

“Daremos ordens de serviços para asfaltamento de diversas ruas, recuperação do asilo, algumas praças serão contempladas também, além de recuperação da rodovia Pedro Valadares, que liga a cidade à rodovia que vai de Simão Dias à Poço Verde. Obras que serão anunciadas até o final do mês para que sejam executadas no menor espaço de tempo possível. Um investimento de aproximadamente R$ 7 milhões”, declarou o governador.

Para Marival Santana (PSC), prefeito de Simão Dias, o conjunto de obras anunciado pelo governador representa o compromisso do governo com o município. “Serão mais de 50 ruas  pavimentadas em massa asfáltica e é um momento muito feliz poder anunciar mais esse presente do governo do Estado para o nosso município. Com isso, podemos perceber o compromisso que o governo tem com a população de Simão Dias”, comemorou o gestor.

Xingó Parque Hotel & Resort

O Xingó Parque Hotel & Resort está situado perto da usina hidrelétrica Xingó e dos famosos cânions do Velho Chico, a 77 km do Aeroporto Paulo Afonso. Tudo isso, às margens do Rio São Francisco no município sergipano de Canindé. 

 

#Envie também a sua foto para o espaço. redacao@lagartonoticias.com.br

Contato

Alexandre Fontes

Diretor Comercial
79 99810-2533

Marcos Peris

Jornalista – DRT 1834
79 99803-2070