BannerAtivosMaior

29d06059-edc0-4081-9f04-53e2841efa70

LojasBricio

QueroDelivery1080x335

ZECA_NASSAL_SEMENTEIRA_BANNER_LAGNOTICIAS_1080x345px

MinasNet

BoloBom

supermoda

habyto

banner site lagarto2.1

Pet2

13 de junho de 2018 - 05:00, por Thiago Farias

R$ 7 milhões em obras serão aplicados em Simão Dias pelo Governo do Estado

Portal Lagarto Notícias

Durante as comemorações oficiais do 128° aniversário de emancipação política de Simão Dias, o Governador de Sergipe, Belivaldo Chagas (PSD), informou que até o final do mês serão assinadas um conjunto de ordens de serviço em prol do município. Segundo o anunciado, a maioria das obras são voltadas ao setor da infraestrutura simãodiense.

Anúncio foi realizado durante as comemorações oficiais (Foto: ASN)

Anúncio foi realizado durante as comemorações oficiais (Foto: ASN)

“Daremos ordens de serviços para asfaltamento de diversas ruas, recuperação do asilo, algumas praças serão contempladas também, além de recuperação da rodovia Pedro Valadares, que liga a cidade à rodovia que vai de Simão Dias à Poço Verde. Obras que serão anunciadas até o final do mês para que sejam executadas no menor espaço de tempo possível. Um investimento de aproximadamente R$ 7 milhões”, declarou o governador.

Para Marival Santana (PSC), prefeito de Simão Dias, o conjunto de obras anunciado pelo governador representa o compromisso do governo com o município. “Serão mais de 50 ruas  pavimentadas em massa asfáltica e é um momento muito feliz poder anunciar mais esse presente do governo do Estado para o nosso município. Com isso, podemos perceber o compromisso que o governo tem com a população de Simão Dias”, comemorou o gestor.

Praia do Saco

 

Situada no litoral sul de Sergipe, quase na Bahia, a Praia do Saco é uma das mais famosas do estado. Com um mar azul e areia bem fina, as paisagens são lindas! Um passeio de buggy revela dunas maravilhosas, com pontos de vista panorâmica da praia. Há ainda uma lagoa artificial que pode ser visitada apenas de buggy.

 

#Envie também a sua foto para o espaço. (Foto: Internet)

Desenvolvido pela Efeito X