Sócio inadimplente não poderá comprar autorização de viagens na Aseul

13 de junho de 2018 - 05:00, por Marcos Peris

Portal Lagarto Notícias

Na tarde da última terça-feira (12), mais uma medida com vistas ao fortalecimento do caixa e ao combate a inadimplência foi anunciada pela presidência da Associação dos Estudantes Universitários de Lagarto (ASEUL). Segundo o comunicado, os sócios inadimplentes estão proibidos de adquirirem o passe.

A proibição da emissão da autorização também é válida para àqueles inadimplentes que quiserem efetuar o pagamento da taxa, de R$ 10,00, no momento da compra. Além disso, o comunicado ainda estabelece que na autorização deve conter o nome completo do adquirente, que deve apresentar um documento com foto oficial no momento do embarque.

“A falta do nome completo invalida a autorização e os líderes das turmas devem recusar”, ressalta o documento expedido pela presidência da Aseul.

A autorização nada mais é do que uma passagem avulsa utilizada por sócios que desejam fazer uso do transporte universitário, gerido pela Aseul, em horários diferentes do seu horário de aulas previamente apresentado a citada associação.

Vale lembrar que além desta, outras medidas foram tomadas para assegurar a saúde financeira da Aseul.

Relembre: Para conter inadimplência, Aseul encarece taxas e alíquotas cobradas

Xingó Parque Hotel & Resort

O Xingó Parque Hotel & Resort está situado perto da usina hidrelétrica Xingó e dos famosos cânions do Velho Chico, a 77 km do Aeroporto Paulo Afonso. Tudo isso, às margens do Rio São Francisco no município sergipano de Canindé. 

 

#Envie também a sua foto para o espaço. redacao@lagartonoticias.com.br

Contato

Alexandre Fontes

Diretor Comercial
79 99810-2533

Marcos Peris

Jornalista – DRT 1834
79 99803-2070