Entendimentos para indicação de Eliane Aquino para vice de Belivaldo seguem a passos largos

14 de junho de 2018 - 13:12, por Marcos Peris

Portal Lagarto Notícias

PREFEITO SERGIPANO MARCA PRESENÇA EM LANÇAMENTOS DE PSDB E PSB

O prefeito de Siriri, Zé Rosa, parece indefinido ou usa de estratégia quanto ao apoio a pré-candidato ao Governo nas eleições de outubro. Filiado ao PSB, Zé Rosa marcou presença no lançamento do nome do partido, Valadares Filho,  bem como também esteve no lançamento de Eduardo Amorim (PSDB).

GENRO DE MACHADO DESCARTA AMORIM E FECHA COM VALADARES FILHO

O ex-deputado José Carlos Machado (PPS) não conseguiu unir a família em torno do nome de Eduardo Amorim (PSDB) para o Governo. O seu genro, o empresário e ex-secretário de Indústria e Comércio de Itabaiana, Carlos Eloy Filho, deverá apoiar a pré-candidatura de Valadares Filho (PSB) ao Governo.

HELENO SE DESVINCULA DA IMAGEM DO FUTURO COMPANHEIRO DE CHAPA PARA O SENADO

O pré-candidato ao Senado, Heleno Silva (PRB) tem procurado se vincular da companhia de seu futuro companheiro de chapa, o deputado e líder do Governo Temer, André Moura (PSC). Nesta quinta, Heleno visitou, sozinho, o ex-prefeito Sukita (PTC) e a prefeita de Capela, Silvany Mamlak (PTC).

PT E PODEMOS NÃO ACEITAM CHAPÃO ENTRE PARTIDOS GOVERNISTAS

Caminhando para herdar duas chapas na majoritária, o PT não deseja compor com os partidos governistas para deputado estadual. O Podemos também poderá seguir na mesma linha dos petistas, porém defende uma chapinha com o PCdoB.

DEM, PP E SD PODEM DECLARAR APOIO A ÁLVARO DIAS I

Líderes de DEM, PP e SD estão em busca de uma alternativa viável para à disputa presidencial. Com Geraldo Alckmin sem deslanchar nas pesquisas, o trio poderá desembarcar na pré-candidatura de Álvaro Dias (Podemos)

DEM, PP E SD PODEM DECLARAR APOIO A ÁLVARO DIAS II

Além de bom de televisão, Álvaro ganharia palanques fortes nos estados, a exemplo de Salvador, onde o presidente do DEM, ACM Neto é prefeito, e no Piauí, estado do presidente do PP, Ciro Nogueira.

LUCIANO BISPO PARTICIPA DE PROCISSÃO EM ITABAIANA I

O presidente da Assembleia Legislativa e filho de Itabaiana, Luciano Bispo (MDB), participou na tarde ontem no município serrano da procissão em homenagem a Santo Antônio.

Luciano em sua terra natal ao lado de líderes políticos

Luciano em sua terra natal ao lado de líderes políticos

LUCIANO BISPO PARTICIPA DE PROCISSÃO EM ITABAIANA II

Luciano esteve acompanhado do governador Belivaldo Chagas (PSD), o ex-governador e pré-candidato ao Senado, Jackson Barreto (MDB) e o também pré-candidato ao Senado, Rogério Carvalho (MDB) e demais lideranças políticas do município e do estado.

PREFEITO DE SOCORRO REAFIRMA APOIO A PRESIDENTE DA ALESE

Por falar em Luciano Bispo, o prefeito de Nossa Senhora do Socorro, Padre Inaldo (PCdoB) também prestigiou o ato religioso em Itabaiana e reafirmou o compromisso político de apoio ao presidente da Alese nas eleições de outubro.

Apoio importante em Nossa Senhora do Socorro

Apoio importante em Nossa Senhora do Socorro

DEM DEFENDE INDICAÇÃO DE DEPUTADO PARA VICE DE JOÃO DORIA EM SP

O DEM nacional defende a indicação do líder do partido na Câmara, deputado Rodrigo Garcia (SP), para o cargo de vice-governador de São Paulo na chapa encabeçada pelo ex-prefeito de São Paulo João Doria, do PSDB.

DATENA VOLTA A DISCUTIR POSSIBILIDADE DE DISPUTAR SENADO OU PRESIDÊNCIA

O apresentador José Luiz Datena, da rádio e TV Bandeirantes, poderá rever sua posição e disputar às eleições de outubro. Filiado ao DEM, Datena pode ser candidato a senador por São Paulo ou a Presidente da República.

ENTENDIMENTOS PARA INDICAÇÃO DE ELIANE AQUINO PARA VICE DE BELIVALDO SEGUEM A PASSOS LARGOS I

Caminha a passos largos, os entendimentos para que a vice-prefeita de Aracaju, Eliane Aquino (PT) seja confirmada para disputar o cargo de vice-governadora ao lado do pré-candidato Belivaldo Chagas (PSD).

ENTENDIMENTOS PARA INDICAÇÃO DE ELIANE AQUINO PARA VICE DE BELIVALDO SEGUEM A PASSOS LARGOS II

Eliane tem sido vista ao lado de Belivado em eventos políticos e religiosos, fato que confirma a tendência para a composição da chapa governista, que teria ainda os nomes de Jackson Barreto (MDB) e Rogério Carvalho (PT) para o Senado.

APRESENTADORES PROGRAMAS DE RÁDIO E TV DEVEM SE AFASTAR A PARTIR DE 30 DE JUNHO

O prazo para apresentador de TV e rádio deixar o meio de comunicação para ficar apto para disputa de outubro termina no próximo dia 30 de junho. Em Sergipe, os radialistas Gilmar Carvalho (PSC) e Fábio Henrique (PDT) sairão do ar neste dia.

Xingó Parque Hotel & Resort

O Xingó Parque Hotel & Resort está situado perto da usina hidrelétrica Xingó e dos famosos cânions do Velho Chico, a 77 km do Aeroporto Paulo Afonso. Tudo isso, às margens do Rio São Francisco no município sergipano de Canindé. 

 

#Envie também a sua foto para o espaço. redacao@lagartonoticias.com.br

Contato

Alexandre Fontes

Diretor Comercial
79 99810-2533

Marcos Peris

Jornalista – DRT 1834
79 99803-2070