Com salários atrasados, Lagarto Futsal já enfrenta dificuldades com seu elenco

15 de junho de 2018 - 05:00, por Marcos Peris

Portal Lagarto Notícias

Devido ao não pagamento dos salários dos atletas referente ao mês de junho, o Lagarto Futsal Clube tem enfrentado dificuldades com alguns integrantes do seu elenco. O impasse ocorreu após o dinheiro destinado ao pagamento da folha salarial do time, bem como alguns outros pertences terem sido roubados.

Relembre: Presidente do Lagarto Futsal é alvo de criminosos no HUL

“Nós estamos negociando com eles para ver se eles aceitam receber o salário depois, mas muitos deles já estão sem querer vim treinar e outros estão fazendo extras. Mas nós compreendemos a postura deles, afinal eles são pais de família”, relatou Mharcyo Cruz, presidente do Lagarto Futsal.

Vale lembrar que após o roubo dos pertences do alviverde, a diretoria do clube realizou uma campanha para angariar fundos, mas esta não atingiu nem metade do valor necessário. Uma vez que a mesma somente angariou a quantia de R$ 400,00, quando o necessário para cobrir a folha de pagamento são R$ 18 mil.

Sem salários, alguns atletas já buscam outro meio para sanarem suas despesas

Sem salários, alguns atletas já buscam outro meio para sanarem suas despesas (Foto: LFC)

Diante da dificuldade, Mharcyo disse que pretende pagar os atletas e a comissão assim que o campeonato encerrar, pois é aguardado o pagamento dos patrocinadores. “Provavelmente nosso próximo jogo será contra o Moita Bonita e ai vamos confiar no público para tentar cobrir esse débito”, acrescentou Cruz.

Atualmente, o Lagarto Futsal conta com 23 pessoas, dentre jogadores e comissão técnica, que participam do Campeonato Sergipano de Futsal. Nesta competição, o alviverde já conquistou quatro vitórias.

 

Xingó Parque Hotel & Resort

O Xingó Parque Hotel & Resort está situado perto da usina hidrelétrica Xingó e dos famosos cânions do Velho Chico, a 77 km do Aeroporto Paulo Afonso. Tudo isso, às margens do Rio São Francisco no município sergipano de Canindé. 

 

#Envie também a sua foto para o espaço. redacao@lagartonoticias.com.br

Contato

Alexandre Fontes

Diretor Comercial
79 99810-2533

Marcos Peris

Jornalista – DRT 1834
79 99803-2070