Diego Costa é destaque na estreia da seleção espanhola na Copa do Mundo

15 de junho de 2018 - 17:01, por Marcos Peris

Portal Lagarto Notícias

Na tarde desta sexta-feira (15), foi realizado um dos jogos mais aguardados desta primeira fase da Copa do Mundo Fifa 2018, que está sendo realizada na Rússia, a partida entre Espanha e Portugal. Na ocasião, o centroavante lagartense Diego Costa foi destaque no empate da seleção espanhola por 3 a 3 com os portugueses, ao marcar os dois primeiros gols para o time castelhano.

Diego Costa demonstrou sua habilidade durante a estreia da Espanha no Mundial da Rússia (Foto: ANTONIO BRONIC/REUTERS)

Diego Costa demonstrou sua habilidade durante a estreia da Espanha no Mundial da Rússia (Foto: Antonio Bronic / Reuters)

O primeiro gol foi marcado aos três minutos do primeiro tempo pelo jogador Cristiano Ronaldo, em uma cobrança de pênalti; 20 minutos depois, Diego Costa dribla a zaga portuguesa e deixa tudo igual. Mas ainda na primeira etapa, Cristiano Ronaldo chuta de fora da área e um frango do goleiro De Gea faz os primeiros 45 minutos encerrarem em 2 a 1, para o time de Portugal.

Contudo, aos nove minutos do segundo tempo, Diego Costa recebe a bola de Busquets e a manda para o fundo da rede, deixando tudo igual. Mas o empate não bastava e a Espanha foi ganhando espaço, tanto que aos 12 minutos da segunda etapa conseguiu virar o placar com um belo chute, de Nacho, de fora da área. Mas os portugueses não se deram por vencidos e deixaram tudo igual com um belíssimo gol marcado pelo Cristiano Ronaldo, em uma cobrança de área na frente da grande área, aos 44 minutos.

Durante o jogo, populares da cidade de Lagarto pararam para torcer e prestigiarem o conterrâneo em residências e espaços públicos, a exemplo de bares e restaurantes. Tanto é que os dois gols marcados pelo atleta lagartense foram filmados pela torcida.

Com o empate, a Espanha ficou na segunda colocação da fase de grupos da Copa do Mundo Fifa 2018. Mas, na próxima quarta-feira (20), a Espanha volta aos gramados para enfrentar a seleção do Irã, que estreou com a vitória de 1 a 0 sobre a seleção do Marrocos. A partida ocorrerá às 15h, horário de Brasília, na Arena Kazan, em Kazan.

 

Xingó Parque Hotel & Resort

O Xingó Parque Hotel & Resort está situado perto da usina hidrelétrica Xingó e dos famosos cânions do Velho Chico, a 77 km do Aeroporto Paulo Afonso. Tudo isso, às margens do Rio São Francisco no município sergipano de Canindé. 

 

#Envie também a sua foto para o espaço. redacao@lagartonoticias.com.br

Contato

Alexandre Fontes

Diretor Comercial
79 99810-2533

Marcos Peris

Jornalista – DRT 1834
79 99803-2070