Polícia Civil registra duas ocorrências nas últimas 24h em Simão Dias

15 de junho de 2018 - 09:28, por Marcos Peris

Portal Lagarto Notícias

Duas ocorrências policiais foram registradas nesta quinta-feira (14), no município de Simão Dias, através da ação direta da Polícia Civil.

A primeira ocorrência aconteceu no período da tarde quando policiais civis se deslocaram ao povoado Barroca, zona rural de Simão Dias, e deram cumprimento a um mandado de busca e apreensão com relação a investigação de homicídio ocorrido no final do ano de 2017.

Armas apreendidas  (Fotos: PC/SE)

Armas apreendidas (Fotos: PC/SE)

No povoado, a Polícia Civil realizou prisão em flagrante por porte ilegal de arma de fogo, Vandinei Santos Oliveira, 20 anos. Com o mesmo foi encontrado uma espingarda calibre 12 com cinco munições intactas e uma espingarda de fabricação caseira.

Vandinei Santos, assim como as armas apreendidas foi encaminhado para Delegacia de Simão Dias, onde foram tomadas as providências cabíveis.

Segundo caso

Já no período da noite, a PC cumpriu mandado de internação em desfavor de Israel Apolinário dos Santos Bisneto, conhecido popularmente por ‘Rael’, 18 anos.

O mesmo havia sido condenado por ato infracional análogo a furto qualificado de uma motocicleta no ano de 2017 quando ainda era menor.

Israel Apolinário dos Santos Bisneto

Israel Apolinário dos Santos Bisneto

Segundo informações da polícia, Rael já foi apreendido outras vezes e já vinha sendo investigado pela prática de roubos e furtos ocorridos em Simão Dias no último trimestre.

Xingó Parque Hotel & Resort

O Xingó Parque Hotel & Resort está situado perto da usina hidrelétrica Xingó e dos famosos cânions do Velho Chico, a 77 km do Aeroporto Paulo Afonso. Tudo isso, às margens do Rio São Francisco no município sergipano de Canindé. 

 

#Envie também a sua foto para o espaço. redacao@lagartonoticias.com.br

Contato

Alexandre Fontes

Diretor Comercial
79 99810-2533

Marcos Peris

Jornalista – DRT 1834
79 99803-2070