Pré-candidato leva puxão de orelha do pai por participar de ato com político adversário na Centro-Sul

15 de junho de 2018 - 12:55, por Marcos Peris

Portal Lagarto Notícias

LÍDER POLÍTICO AFIRMA QUE ANDRÉ PODE DAR COM BURROS N’ÁGUA EM ARACAJU I

Uma liderança política de Sergipe afirmou ontem em roda de conversa que o líder do Governo Temer, André Moura (PSC), poderá dar com burros n’água no projeto de disputar a eleição para o Senado, em Aracaju.

LÍDER POLÍTICO AFIRMA QUE ANDRÉ PODE DAR COM BURROS N’ÁGUA EM ARACAJU II

Segundo ele, o deputado investiu através de recursos federais na gestão do prefeito Edvaldo Nogueira (PCdoB) e poderá a ficar ver navios, pois caminha para não contar com o apoio do comunista na sua caminhada para à Casa Alta.

LÍDER POLÍTICO AFIRMA QUE ANDRÉ PODE DAR COM BURROS N’ÁGUA EM ARACAJU III

A inclinação de André para ajudar Edvaldo foi decisiva para o afastamento dos Valadares do bloco de oposição. “André fortaleceu Edvaldo para pedir votos para Belivaldo, Jackson e Rogério”, falou o político.

OPOSIÇÃO ESTÁ PREOCUPADA COM DESEMPENHO DE AMORIM EM ARACAJU I

Membros da oposição estão preocupados com o desempenho eleitoral do pré-candidato Eduardo Amorim (PSDB) na capital do estado. Sem um grupo consistente de Aracaju dando-lhe apoio, o tucano corre sérios riscos de amargar um terceiro lugar no maior município do estado.

OPOSIÇÃO ESTÁ PREOCUPADA COM DESEMPENHO DE AMORIM EM ARACAJU II

Em contrapartida, os pré-candidatos Belivaldo Chagas (PSD) e Valadares Filho (MDB) devem polarizar o pleito em Aracaju. Belivaldo conta com a força de Jackson Barreto, do prefeito Edvaldo Nogueira e da militância petista. Já o socialista disputou a última eleição municipal e obteve quase 140 mil votos no segundo turno.

PRÉ-CANDIDATO LEVA PUXÃO DE ORELHA DO PAI POR PARTICIPAR DE ATO COM POLÍTICO ADVERSÁRIO NA CENTRO-SUL 

Informações chegadas à coluna apontam que um jovem pré-candidato a deputado levou um puxão de orelhas do pai, por ter prestigiado evento político em município da região Centro-Sul, recentemente, ao lado de político contrário ao seu agrupamento.

GRUPOS POLÍTICOS DE MACAMBIRA COMEÇAM A DEFINIREM APOIOS AO GOVERNO I

Em Macambira, as lideranças políticas começam a se definirem com relação ao apoio para governador no município. O prefeito Luciano Vital (PT) seguirá com o pré-candidato Belivaldo Chagas (PSD). Os ex-prefeitos Carivaldo e Ricardo Souza votam com o Eduardo Amorim (PSDB).

GRUPOS POLÍTICOS DE MACAMBIRA COMEÇAM A DEFINIREM APOIOS AO GOVERNO II

O vice-prefeito Gordo de Inês (PMN), a vereadora Silvanira (PT) e mais duas lideranças do município do agreste sergipano discutem a possibilidade de apoio ao nome do PSB ao Governo, Valadares Filho.

EX-VEREADOR DA REGIÃO CENTRO-SUL APOSTA NA VITÓRIA DE BOLSONARO PARA O PLANALTO

Um ex-vereador de importante município da região Centro-Sul confidenciou à coluna que o sentimento das ruas é para a vitória do deputado Jair Bolsonaro (PSL) nas eleições de outubro. O ex-parlamentar disse que basta ver a recepção do presidenciável quando visita os estados e nas rodas de conversa nas ruas.

DESCARTADA DO SENADO, SOCIALISTA PODERÁ TENTAR VAGA NA CÂMARA FEDERAL

A senadora Lídice da Mata do PSB da Bahia parece que perdeu a luta pela indicação de seu nome para compor a chapa do governador Rui Costa (PT) no estado baiano. Lídice tende a disputar mandato de deputado federal em chapão liderado pelos petistas. Os dois nomes da chapa para o Senado serão do ex-governador Jaques Wagner (PT) e o presidente da Assembleia, Ângelo Coronel (PSD).

CIRO GOMES PREVÊ SEGUNDO TURNO ENTRE ELE E ALCKMIN

Para o pré-candidato ao planalto pelo PDT, Ciro Gomes, o segundo turno da eleição presidencial deverá ser disputado entre ele e o tucano Geraldo Alckmin. A fala de Ciro menospreza o líder nas pesquisas, sem a presença de Lula, Jair Bolsonaro (PSL) e a força do PT no pleito.

PESQUISA APONTA MASSACRE ELEITORAL DE PETISTAS SOBRE ADVERSÁRIOS NO PIAUÍ I

Pesquisa do instituto Opinar Pesquisas no estado do Piauí aponta o ex-presidente Lula (PT) com 69,78% contra 6,28% do deputado Jair Bolsonaro (PSL). Ciro Gomes (PDT) e Marina Silva (Rede) aparecem empatados na 3ª posição com 3,33% e 2,97% respectivamente.

PESQUISA APONTA MASSACRE ELEITORAL DE PETISTAS SOBRE ADVERSÁRIOS NO PIAUÍ II

Para o Governo, o atual gestor Wellington Dias (PT), alcança 50% das intenções de voto contra o deputado estadual Luciano Nunes (PSDB), que pontuou 6,75% e o senador Elmano Férrer (Podemos), que garantiu 5,73% das intenções.

PESQUISA APONTA MASSACRE ELEITORAL DE PETISTAS SOBRE ADVERSÁRIOS NO PIAUÍ III

O instituto Opinar ouviu 1.082 pessoas do dia 8 a 10 de junho. A margem de erro é de 2,97 pontos percentuais para mais ou para menos. Os registros do levantamento foram feitos no TRE – PI (Tribunal Regional Eleitoral do Estado do Piauí) sob o nº PI- 09989/2018 e no TSE (Tribunal Superior Eleitoral) sob o nº BR- 09472/2018.

MENDONÇA PRADO É O PRIMEIRO A LANÇAR NOME PARA VICE

Em ato simples e pouco concorrido, o DEM lançou na manhã desta sexta na sede do partido, o nome do ex-deputado federal Mendonça Prado (DEM) para concorrer ao governo do estado. A surpresa foi o lançamento do nome do coronel da reserva do exército, Jorge Husek, para ser o pré-candidato a vice na chapa encabeçada pelo ex-parlamentar.

Os outros pretendentes ao Governo do PSD, PSDB, REDE e PSB ainda não definiram os nomes de vice.

AMORIM ESTARIA ENTRE LIDERANÇAS DE LAGARTO E ITABAIANINHA PARA O CARGO DE VICE

Após a pretensão dos governistas em indicar Eliane Aquino (PT) para vice de Belivaldo Chagas (PSD), o agrupamento de oposição já fechou questão em torno da escolha de um nome do sexo feminino para vice de Eduardo Amorim (PSDB). São cotadas para o cargo, a vice-prefeita de Itabaianinha, Janier Motta (PR) e a vereadora por Aracaju, Emília Corrêa (Patriotas).

Xingó Parque Hotel & Resort

O Xingó Parque Hotel & Resort está situado perto da usina hidrelétrica Xingó e dos famosos cânions do Velho Chico, a 77 km do Aeroporto Paulo Afonso. Tudo isso, às margens do Rio São Francisco no município sergipano de Canindé. 

 

#Envie também a sua foto para o espaço. redacao@lagartonoticias.com.br

Contato

Alexandre Fontes

Diretor Comercial
79 99810-2533

Marcos Peris

Jornalista – DRT 1834
79 99803-2070