Ex-prefeito estaria apto para disputar a Prefeitura de Paripiranga em 2020

18 de junho de 2018 - 13:17, por Marcos Peris

Portal Lagarto Notícias

BELIVALDO E JACKSON BARRETO SÃO RECEPCIONADOS PELA FAMÍLIA REIS EM LAGARTO I

A família Reis, liderada por Fábio, Sérgio, Goretti e Jerônimo Reis, recepcionaram neste domingo, no povoado Brejo, em Lagarto, durante o 29° Casamento Caipira, o governador Belivaldo Chagas (PSD) e o ex-governador Jackson Barreto (MDB). O prefeito de Tobias Barreto, Diógenes Almeida (MDB) também prestigiou os Reis em Lagarto.

BELIVALDO E JACKSON BARRETO SÃO RECEPCIONADOS PELA FAMÍLIA REIS EM LAGARTO II

O vereador e 1º secretário da Câmara de Simão Dias, Fábio Rabelo (MDB), também esteve no povoado Brejo prestigiando a comitiva governista.

MDB PODE DESCARTAR CANDIDATURA PRÓPRIA E APOIAR CIRO AO PLANALTO

Com a pré-candidatura do ex-ministro Henrique Meirelles praticamente sepultada, o MDB discute aliança com o PDT de Ciro Gomes. Uma ala do partido defende aliança com o PSDB, mas tem encontrado resistências do presidenciável tucano, Geraldo Alckmin.

DE OLHO NA VAGA DE VICE, PPS PODE TROCAR AMORIM POR VALADARES FILHO

Corre informação nos bastidores políticos que o PPS poderá abandonar o barco da pré-candidatura de Eduardo Amorim (PSDB) e embarcar no de Valadares Filho (PSB). O partido planeja emplacar o ex-deputado Jorge Alberto para o cargo de vice-governador.

PPL DE HENRI CLAY LANÇA AO PLANALTO FILHO DE EX-PRESIDENTE DEPOSTO NA DITADURA I

O Partido Pátria Livre (PPL) apresentou o nome de João Vicente Goulart como pré-candidato do partido à Presidência da República. João Vicente é filho do ex-presidente João Goulart, deposto pelo golpe militar em 1964.

PPL DE HENRI CLAY LANÇA AO PLANALTO FILHO DE EX-PRESIDENTE DEPOSTO NA DITADURA II

A legenda também anunciou o professor da Universidade Católica de Brasília (UCB) Léo Alves como pré-candidato a vice-presidente. Em Sergipe, o PPL já apresentou a pré-candidatura ao Senado do presidente licenciado da OAB/SE, Henri Clay.

EX-PREFEITO ESTARIA APTO PARA DISPUTAR A PREFEITURA DE PARIPIRANGA EM 2020 I

O ex-prefeito de Paripiranga, Carlos Alberto (DEM), teria resolvido questões com a justiça e estaria apto à disputa eleitoral no município. Pelas informações, Carlinhos, como é conhecido, já trabalha o retorno para a Prefeitura de Paripiranga nas eleições de 2020.

EX-PREFEITO ESTARIA APTO PARA DISPUTAR A PREFEITURA DE PARIPIRANGA EM 2020 II

Carlinhos movimenta-se em Paripiranga com o apoio do ex-candidato Patrick Di’ Angelis e de outros oposicionistas no município. A intenção é formar um forte grupo para enfrentar a possível reeleição do prefeito Justino Neto (PV).

EX-PREFEITO DE POÇO VERDE TROCA LUCIANO PIMENTEL POR RODRIGO VALADARES I

Informações chegadas à coluna apontam que o pré-candidato a deputado estadual, Rodrigo Valadares (PTB) teria fechado o apoio de ex-prefeitos em Sergipe. Toinho de Dorinha (PSB) e Laércio Passos (PSC), ambos ex-gestores de Poço Verde e Rosário do Catete, respectivamente.

EX-PREFEITO DE POÇO VERDE TROCA LUCIANO PIMENTEL POR RODRIGO VALADARES II

Dorinha era fiel aliado do deputado Luciano Pimentel (PSB), que em 2014 conseguiu mais de 1.600 votos dos poçoverdenses tendo o apoio do agrupamento do ex-prefeito.

Já Laércio Passos não seguirá a família na eleição, ou seja, Georgeo Passos (REDE) não terá apoio em Rosário.

COMPANHEIRO DE CHAPA DE ANDRÉ DIZ QUE TEMER É O PIOR PRESIDENTE PARA SE I

Pegou mal para o bloco de oposição as críticas proferidas pelo pré-candidato ao Senado, Heleno Silva (PRB) contra o presidente Michel Temer (MDB), com relação ao estado de Sergipe.

COMPANHEIRO DE CHAPA DE ANDRÉ DIZ QUE TEMER É O PIOR PRESIDENTE PARA SE II

Para Heleno, Temer é o pior presidente da história para o estado. A posição do pastor contradiz o que vem pregando o deputado André Moura (PSC), líder do Governo Temer no Congresso Nacional, que tem se empenhando em Brasília para viabilizar recursos financeiros para o estado.

Heleno e André serão companheiros de chapa para Senado nas eleições de outubro.

 

 

Xingó Parque Hotel & Resort

O Xingó Parque Hotel & Resort está situado perto da usina hidrelétrica Xingó e dos famosos cânions do Velho Chico, a 77 km do Aeroporto Paulo Afonso. Tudo isso, às margens do Rio São Francisco no município sergipano de Canindé. 

 

#Envie também a sua foto para o espaço. redacao@lagartonoticias.com.br

Contato

Alexandre Fontes

Diretor Comercial
79 99810-2533

Marcos Peris

Jornalista – DRT 1834
79 99803-2070