Universitários do UniAges visitam Lar São Francisco de Assis em Simão Dias

18 de junho de 2018 - 10:03, por Marcos Peris

Na manhã desta sexta-feira (15), o Lar São Francisco de Assis recebeu a visita de universitários do Centro Universitário Ages (UniAges), do município de Paripiranga na Bahia.

Os estudantes do curso de Biologia do UniAges tiveram a oportunidade de conhecer de perto o órgão simãodiense e vivenciar um dia diferente ao lado do grupo da melhor idade que reside no espaço.

Visita de universitários do UniAges ao Lar São Francisco

Visita de universitários do UniAges ao Lar São Francisco

A visita foi marcada por distribuição de presentes para os idosos, doação de fraldas geriátricas, comidas típicas e música no ritmo do forró.

Para a Diretora do Lar São Francisco, Adriana Lisboa, a visita dos universitários serviu para alegrar e descontrair os usuários da instituição.

Adriana também reforçou o convite para que outras pessoas de Simão Dias e de municípios vizinhos também visitem o Lar São Francisco.

Estudantes do curso de Biologia do UniAges

Estudantes do curso de Biologia do UniAges

 

Xingó Parque Hotel & Resort

O Xingó Parque Hotel & Resort está situado perto da usina hidrelétrica Xingó e dos famosos cânions do Velho Chico, a 77 km do Aeroporto Paulo Afonso. Tudo isso, às margens do Rio São Francisco no município sergipano de Canindé. 

 

#Envie também a sua foto para o espaço. redacao@lagartonoticias.com.br

Contato

Alexandre Fontes

Diretor Comercial
79 99810-2533

Marcos Peris

Jornalista – DRT 1834
79 99803-2070