Acesso à sede do Campus do IFS Tobias Barreto é discutido com governador

19 de junho de 2018 - 08:43, por Marcos Peris

Na tarde da última sexta-feira (15), o diretor geral do Campus Tobias Barreto, José Sérgio Filgueiras Costa, reuniu-se com o governador do Estado, Belivaldo Chagas e sua comitiva composta pelo secretário de Comunicação, Sales Neto, o secretário de Estado da Infraestrutura, Valmor Barbosa e a secretária de Estado da Casa Civil, Conceição Vieira.

Estiveram também presentes nessa visita o prefeito, Diógenes Almeida, e os deputados federais Fábio Mitidieri e Fábio Reis. O objetivo do encontro foi tratar da pavimentação das vias que dão acesso ao Campus.

Na ocasião, o governador do Estado, Belivaldo Chagas, determinou ao secretário de Estado da Infraestrutura, Valmor Barbosa, que se firmasse um convênio objetivando o repasse de recursos para a Administração Municipal a fim de se dar início às obras.

Visita do governador ao IFS de Tobias Barreto

Visita do governador ao IFS de Tobias Barreto

Xingó Parque Hotel & Resort

O Xingó Parque Hotel & Resort está situado perto da usina hidrelétrica Xingó e dos famosos cânions do Velho Chico, a 77 km do Aeroporto Paulo Afonso. Tudo isso, às margens do Rio São Francisco no município sergipano de Canindé. 

 

#Envie também a sua foto para o espaço. redacao@lagartonoticias.com.br

Contato

Alexandre Fontes

Diretor Comercial
79 99810-2533

Marcos Peris

Jornalista – DRT 1834
79 99803-2070