Vice-prefeito do PSC mantém cargos no Governo do Estado

19 de junho de 2018 - 12:33, por Marcos Peris

Portal Lagarto Notícias

PSB E PTB DEVEM MARCHAR JUNTOS NA PROPORCIONAL EM OUTUBRO

Além da majoritária, PTB e PSB devem formar chapa para disputar vagas na Assembleia Legislativa de Sergipe. Existe especulações que os dois partidos juntos poderão eleger três nomes para a Alese. Os cotados seriam o ex-prefeito de Estância, Carlos Magno (PSB), Rodrigo Valadares (PTB) e o deputado Luciano Pimentel (PSB).

JORNALISTA MANTÉM PRÉ-CANDIDATURA A DEPUTADO ESTADUAL PELO PP

O ex-apresentador da TV Sergipe, Ricardo Marques, mantém entusiasmo para disputar mandato de deputado estadual pelo PP de Laércio Oliveira. Ricardo acredita na renovação no quadro político nas eleições de outubro.

DATAFORM DIVULGA MAIS UMA RODADA DE PESQUISA NA PRÓXIMA SEXTA I

Mesmo em clima de Copa do Mundo, o Cinform promete esquentar o próximo final de semana em Sergipe, com a divulgação de mais uma rodada de pesquisa do Dataform. Pelo site do TSE, a divulgação será feita na próxima sexta-feira (22), dia do segundo jogo da seleção brasileira no mundial.

DATAFORM DIVULGA MAIS UMA RODADA DE PESQUISA NA PRÓXIMA SEXTA II

Os números remetem às disputas de governador, senador, deputado federal e estadual. A pesquisa fez levantamento entre os dias 15 e 19 de junho, em 25 municípios sergipanos.

NÚMEROS IRÃO REVELAR QUEM SERIA O PRÉ-CANDIDATO DE TEMER EM SERGIPE

O Dataform também pesquisou se o eleitor votaria em candidato indicado por Michel Temer e ainda quem seria o candidato do presidente em Sergipe.

NOME DO EMPRESÁRIO EPIFÂNIO ROCHA É VENTILADO PARA 2020 I

O nome do empresário simãodiense, Epifânio Rocha, começa a ser cogitado por alguns segmentos da cidade de Simão Dias, para suceder o atual e bem avaliado prefeito Marival Santana (PSC).

NOME DO EMPRESÁRIO EPIFÂNIO ROCHA É VENTILADO PARA 2020 II

Epifânio tem uma boa relação com todos os grupos políticos do município, além de ter sido o coordenador geral da campanha vitoriosa de Marival em 2016.

SUBVENÇÕES: VENÂNCIO PRETENDE ESCALAR O IRMÃO EM CASO DE NECESSIDADE DE SUBSTITUIÇÃO I

Em caso de não poder disputar a reeleição motivado pelo caso das subvenções que será julgado no TSE, o deputado Venâncio Fonseca (PSC) já escalou o irmão, o ex-prefeito de Boquim, Luiz Fonseca (PPS), para tentar a Alese em seu  lugar.

SUBVENÇÕES: VENÂNCIO PRETENDE ESCALAR O IRMÃO EM CASO DE NECESSIDADE DE SUBSTITUIÇÃO II

Com filiação ao PPS, Luiz deverá concorrer com o pastor Daniel Fortes, o ex-prefeito de Tobias Barreto, Dilson de Agripino e o ex-candidato a prefeito de Nossa Senhora do Socorro, Dr. Samuel Carvalho.

BELIVALDO CHAGAS E FÁBIO REIS INAUGURAM OBRAS E ASSINAM ORDEM DE SERVIÇOS DE PAVIMENTAÇÃO EM LAGARTO I

Na tarde da próxima quinta-feira (21), o governador do Estado de Sergipe, Belivaldo Chagas (PSD) e o deputado federal Fábio Reis (MDB) irão inaugurar o sistema de abastecimento de água do povoado Saco Grande, zona rural de Lagarto.

BELIVALDO CHAGAS E FÁBIO REIS INAUGURAM OBRAS E ASSINAM ORDEM DE SERVIÇOS DE PAVIMENTAÇÃO EM LAGARTO II

Ainda na quinta, serão assinadas as ordens de serviço para pavimentação do conjunto Jardim Campo, além dos povoados Mariquita, Rio Fundo e Pista do Grande. As obras serão executadas pelo Governo do Estado, por meio de recursos destinados pelo deputado Fábio Reis.

PRÉ-CANDIDATA FOCA EM DISPUTA POR VAGA NA ALESE EM OUTUBRO

A vice-prefeita de Itabaianinha, Janier Mota (PR) tem focado na pré-campanha para deputada estadual e parece que não pretende aceitar o convite, caso ocorra, para ser vice de Eduardo Amorim (PSDB) na disputa pelo Governo.

VICE-PREFEITO DO PSC MANTÉM CARGOS NO GOVERNO DO ESTADO

Um vice-prefeito de município de Sergipe, com filiação ao PSC do deputado André Moura, mantém cargos na esfera do Governo do Estado. Resta saber se o político sergipano irá apoiar a pré-candidatura do governista Belivaldo Chagas (PSD) ou do senador Eduardo Amorim (PSDB), fiel aliado do líder do Governo Temer no Congresso Nacional.

 

 

Xingó Parque Hotel & Resort

O Xingó Parque Hotel & Resort está situado perto da usina hidrelétrica Xingó e dos famosos cânions do Velho Chico, a 77 km do Aeroporto Paulo Afonso. Tudo isso, às margens do Rio São Francisco no município sergipano de Canindé. 

 

#Envie também a sua foto para o espaço. redacao@lagartonoticias.com.br

Contato

Alexandre Fontes

Diretor Comercial
79 99810-2533

Marcos Peris

Jornalista – DRT 1834
79 99803-2070