Diego Costa coloca a Espanha perto da classificação

20 de junho de 2018 - 17:16, por Marcos Peris

FOX Sports

Depois de iniciar a Copa do Mundo com um empate em 3 a 3 contra Portugal, a Espanha se recuperou na competição diante do Irã. Nesta quarta-feira (20 de junho), a Fúria venceu o adversário por 1 a 0, com gol marcado por Diego Costa e ficou mais perto da vaga nas oitavas.

Apesar de ter a posse de bola e criar jogadores durante a partida, a Espanha não teve facilidade em campo. Após terminar a primeira etapa sem marcar, só chegou ao gol no início do segundo tempo, em um lance de sorte. Após lançamento de Iniesta, Diego Costa dividiu com o zagueiro, a bola bateu no atacante e entrou. Minutos depois, o adversário chegou a empatar, mas a arbitragem consultou o VAR, voltou atrás e marcou impedimento na jogada.

Com a vitória, a Espanha chegou aos quatro pontos e encaminhou a classificação para a próxima fase. Com a mesma pontuação, a campeã do mundo em 2010 depende de um empate para passar de fase. Caso queira se classificar em primeiro, precisa vencer e ter um bom saldo, já que Portugal tem quatro pontos e saldo de um gol positivo.

Xingó Parque Hotel & Resort

O Xingó Parque Hotel & Resort está situado perto da usina hidrelétrica Xingó e dos famosos cânions do Velho Chico, a 77 km do Aeroporto Paulo Afonso. Tudo isso, às margens do Rio São Francisco no município sergipano de Canindé. 

 

#Envie também a sua foto para o espaço. redacao@lagartonoticias.com.br

Contato

Alexandre Fontes

Diretor Comercial
79 99810-2533

Marcos Peris

Jornalista – DRT 1834
79 99803-2070