Lagarto Notícias comemora período junino com amigos, parceiros e colaboradores

20 de junho de 2018 - 22:20, por Marcos Peris

Portal Lagarto Notícias

Dando continuidade as comemorações alusivas ao período junino, o Portal Lagarto Notícias promoveu mais um café da manhã com os seus amigos, parceiros e colaboradores. Esta foi a terceira vez que o café da manhã foi realizado na redação do referencial de notícias da região Centro-Sul.

Entre as personalidades presentes esteve o presidente da Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL) de Lagarto, Charles Brício, os vereadores Pequeno Soares (PV/Simão Dias) e Clayton Moore (PPS/Lagarto), o comandante do 2° BPM/Propriá, Kleberson Pinheiro, presidente da OAB/Lagarto Eduardo Maia, colunistas, escritores e atual  a cúpula administrativa da Rádio Comunitária Juventude FM, além de empresários renomados do Centro-Sul sergipano.

Na ocasião, políticos e empresários destacaram a atuação do Portal Lagarto Notícias nesses dois anos e meio de existência. “O Lagarto Notícias, em termos de conteúdo, está top. O melhor da região sem sombra de dúvidas”, resumiu Clayton Moore em conversa descontraída com empresários da região, que também concordaram com o comentário do parlamentar.

Confira os registros:

Xingó Parque Hotel & Resort

O Xingó Parque Hotel & Resort está situado perto da usina hidrelétrica Xingó e dos famosos cânions do Velho Chico, a 77 km do Aeroporto Paulo Afonso. Tudo isso, às margens do Rio São Francisco no município sergipano de Canindé. 

 

#Envie também a sua foto para o espaço. redacao@lagartonoticias.com.br

Contato

Alexandre Fontes

Diretor Comercial
79 99810-2533

Marcos Peris

Jornalista – DRT 1834
79 99803-2070