STJ poderá cassar mandato de Valmir Monteiro nesta quarta

20 de junho de 2018 - 13:21, por Marcos Peris

Portal Lagarto Notícias

PARTIDOS DO CENTRÃO IRÃO DECIDIR JUNTOS APOIO A PRÉ-CANDIDATO

DEM, PP, PR, Solidariedade e PRB fecharam questão e devem decidir juntos o nome para apoio na corrida presidencial de outubro. As opções giram em torno de Geraldo Alckmin (PSDB), Álvaro Dias (Podemos) e Ciro Gomes (PDT).

UNIÃO POLÍTICA EM POÇO VERDE PARA O GOVERNO SINALIZA PARA FORMAÇÃO DE CHAPA EM 2020

Em Poço Verde, o ex-prefeito Toinho de Dorinha (PSB) e o presidente da Câmara, Alexandre Dias (PSDC), selaram acordo para apoiar a pré-candidatura do deputado Valadares Filho (PSB), ao Governo do Estado. Já seria indícios de união para as eleições municipais de 2020?

Presidente da Câmara e ex-prefeito selam acordo em Poço Verde

Presidente da Câmara e ex-prefeito selam acordo em Poço Verde (Foto: Facebook)

GRUPOS DEFINEM APOIO EM MONTE ALEGRE I

No município de Monte Alegre, localizado no alto sertão sergipano, os grupos políticos já definiram apoio para o pleito de governador. A prefeita Nena de Luciano (PRB) e o ex-prefeito Aragão (MDB) seguirão com Belivaldo Chagas (PSD).

GRUPOS DEFINEM APOIO EM MONTE ALEGRE II

O ex-prefeito Tonhão (PSC) e o ex-candidato, Dr. João (PDT) apoiarão a pré-candidatura de Eduardo Amorim (PSDB). Já o deputado Valadares Filho (PSB) terá o apoio do ex-prefeito Osmar Farias e do vereador Júnior Farias (PR).

VEREADOR DE LAGARTO ANALISA VOTAR EM PRÉ-CANDIDATOS GOVERNISTAS

O vereador por Lagarto, Clayton Moore (PPS), analisa apoiar pré-candidatos do agrupamento governista, ou seja, Belivaldo Chagas (PSD), Fábio Reis (MDB) e Goretti Reis (PSD), pré-candidatos ao Governo a deputado e federal estadual, respectivamente.

PRIMEIRA-DAMA DE TOBIAS BARRETO TEM NOME LANÇADO PARA A ALESE

O prefeito de Tobias Barreto, Diógenes Almeida (MDB), lançou ontem a pré-candidatura da primeira-dama do município, Valdiná Almeida (Podemos), ao cargo de deputado estadual.

ELEIÇÃO DA CML CONTA COM CINCO PRETENDENTES AO CARGO DE PRESIDENTE

A eleição para a presidência da Câmara de Vereadores de Lagarto promete esquentar pós-eleição 2018. Cinco nomes estão na ordem do dia para disputar o comando do poder legislativo lagartense.

FILIADO AO PSC DE ANDRÉ MOURA, PREFEITO DE AREIA BRANCA DEVERÁ VOTAR EM BELIVALDO

Pelo andar carruagem, o prefeito de Areia Branca, Alan de Agripino, deverá votar em Belivaldo Chagas (PSD) para governador do estado. Filiado ao PSC de André Moura, Alan é mais uma liderança da oposição que não votará em Eduardo Amorim (PSDB). Por que será?

Prefeito Alan de Agripino

Prefeito Alan de Agripino

LIDERANÇA DE LAGARTO DIZ QUE UNIÃO ENTRE GORETTI E EMÍLIA É BENÉFICA A PARLAMENTAR

Uma liderança de Lagarto afirmou à coluna que a aliança entre a deputada Goretti Reis (PSD) e a pré-candidata ao Senado, Emília Corrêa (Patriotas), deverá render bons frutos na capital do estado, para a filha do ex-prefeito Artur Reis. Atualmente, Emília é vereadora em Aracaju.

EMPRESÁRIO E FILHO DE SIMÃO DIAS LANÇA PRÉ-CANDIDATURA A DEPUTADO ESTADUAL

Simão Dias terá mais um filho do município disputando as eleições de outubro. O empresário Mário Cesar de Santana lançou o seu nome para concorrer ao cargo de deputado estadual pelo PPL. Na última eleição municipal, Mário disputou o cargo de vereador no município da região Centro-Sul.

STJ PODERÁ CASSAR MANDATO DE VALMIR MONTEIRO NESTA QUARTA

A Corte Especial do Superior Tribunal de Justiça (STJ) julga nesta quarta-feira (20), processo por improbidade administrativa contra o prefeito de Lagarto, Valmir Monteiro (PSC). Segundo informações, consta que o gestor perdeu o prazo do recurso e vem sendo prorrogado por conta do efeito de uma liminar.

O processo já transitou em julgado.

Xingó Parque Hotel & Resort

O Xingó Parque Hotel & Resort está situado perto da usina hidrelétrica Xingó e dos famosos cânions do Velho Chico, a 77 km do Aeroporto Paulo Afonso. Tudo isso, às margens do Rio São Francisco no município sergipano de Canindé. 

 

#Envie também a sua foto para o espaço. redacao@lagartonoticias.com.br

Contato

Alexandre Fontes

Diretor Comercial
79 99810-2533

Marcos Peris

Jornalista – DRT 1834
79 99803-2070