Servidores participam de aniversário de pré-candidato e deixam gestor sozinho na prefeitura na Centro-Sul

21 de junho de 2018 - 13:15, por Marcos Peris

Portal Lagarto Notícias

PPS CONDICIONA APOIO A AMORIM MEDIANTE PARTICIPAÇÃO NA CHAPA DO TUCANO 

O PPS reuniu a executiva e pré-candidatos na noite de ontem e deliberou sobre os rumos do partido nas eleições de outubro. A legenda caminha com a oposição, mas deseja compor a chapa indicando um nome para vice ou suplência de senador.

ACORDOS POLÍTICOS SÃO FECHADOS NO INTERIOR DO ESTADO

Em alguns municípios sergipanos acordos políticos estão sendo fechados com vistas ao apoio a pré-candidatos proporcionais. Os valores das negociatas são mantidos sob sigilo absoluto.

PRESIDENCIÁVEL PRESTIGIA FESTEJO DE CAPELA NO FINAL DO MÊS

O presidenciável Fernando Collor (PTC), desembarca em Capela no próximo dia 30 de junho para prestigiar o tradicional São Pedro do município. Collor que é alagoano visita Capela através de convite do ex-prefeito do município, Manoel Sukita (PTC), correligionário de partido do também ex-presidente.

ALIADOS DE GUSTINHO ESTÃO EUFÓRICOS COM POSSIBILIDADE DE HILDA RIBEIRO ASSUMIR A PREFEITURA DE LAGARTO I

Os aliados do deputado Gustinho Ribeiro (SD) sem prestígio na administração do prefeito Valmir Monteiro (PSC) estão eufóricos com a possibilidade da vice-prefeita e esposa do parlamentar, Hilda Ribeiro (PRP), assumir o comando da Prefeitura de Lagarto, após a decisão do STJ.

ALIADOS DE GUSTINHO ESTÃO EUFÓRICOS COM POSSIBILIDADE DE HILDA RIBEIRO ASSUMIR A PREFEITURA DE LAGARTO II

Um aliado do grupo de Gustinho disse na manhã de hoje à coluna que já tem gente no agrupamento discutindo sobre posições na futura gestão de Hilda. É mole!

SERVIDORES PARTICIPAM DE ANIVERSÁRIO DE PRÉ-CANDIDATO E DEIXAM GESTOR SOZINHO NA PREFEITURA NA CENTRO-SUL

Informações chegadas à coluna apontam que em Arauá, município da região Centro-Sul, o prefeito Ranulfo dos Santos (PSB) chegou para expediente na prefeitura nesta semana e não encontrou a maioria dos servidores em suas respectivas funções.

Detalhe: os servidores estavam em comemoração de aniversário de determinado pré-candidato a deputado.

BELIVALDO TENDE A ASSUMIR A LIDERANÇA NAS PESQUISAS ASSIM QUE ANUNCIAR NOME DE VICE 

Já tem gente apostando no interior do estado que após o pré-candidato Belivaldo Chagas (PSD) fechar questão em torno do nome de Eliane Aquino (PT) para vice, o nome do galeguinho tende a crescer e assumir a liderança em todas as pesquisas de opinião no estado.

PT BATE O PÉ E NÃO ACEITA CHAPÃO ENTRE PARTIDOS DO GOVERNO

O PT bate o pé e insiste em manter a posição pela chapinha nas eleições de outubro. Pelo jeito será difícil demover os petistas da ideia da formação de chapão entre todos os partidos da base governista.

NÚMEROS DA PESQUISA DO DATAFORM SÃO AGUARDADOS PARA ESTA SEXTA

Existe expectativa no meio político para a divulgação da pesquisa Dataform nesta sexta-feira. O levantamento encomendado pelo Cinform irá revelar a preferência do eleitorado para os cargos de governador, senador e deputado federal e estadual.

EX-PREFEITO DE LARANJEIRAS ANUNCIA APOIO A BELIVALDO E FÁBIO REIS

Em Laranjeiras, o ex-prefeito Juca de Bala (MDB) pretende coordenar a futura campanha eleitoral no seu município dos pré-candidatos governistas. O grupo de Juca votará em Fábio Reis (MDB) para deputado federal, Jeferson Andrade (PSD) para estadual, Belivaldo Chagas (PSD) para o Governo e Jackson Barreto (MDB) para o Senado.

O grupo conta com o apoio do presidente da Câmara de Vereadores de Laranjeiras, Luciano da Várzea (MDB).

LUCIANO BISPO DEFENDE CHAPÃO ENTRE GOVERNISTAS E NOME DE ELIANE PARA VICE

Na manhã desta quinta-feira (21), o presidente da Assembleia Legislativa Luciano Bispo de Lima (MDB), defendeu o nome da petista Eliane Aquino para vice de Belivaldo Chagas (MDB) e a formação de chapão para as eleições de outubro, envolvendo os partidos governistas.

Xingó Parque Hotel & Resort

O Xingó Parque Hotel & Resort está situado perto da usina hidrelétrica Xingó e dos famosos cânions do Velho Chico, a 77 km do Aeroporto Paulo Afonso. Tudo isso, às margens do Rio São Francisco no município sergipano de Canindé. 

 

#Envie também a sua foto para o espaço. redacao@lagartonoticias.com.br

Contato

Alexandre Fontes

Diretor Comercial
79 99810-2533

Marcos Peris

Jornalista – DRT 1834
79 99803-2070