Em ritmo junino, Janjão grava música em homenagem a Diego Costa

22 de junho de 2018 - 05:00, por Marcos Peris

Portal Lagarto Notícias

Destaque na Copa do Mundo Fifa 2018 e responsável pela criação de um reduto de torcedores da Seleção Espanhola no interior sergipano, o atleta Diego Costa foi homenageado pelo cantor Janjão em uma canção. Ela foi divulgada no começo da tarde da última quinta-feira (21) nas redes sociais.

A canção, gravada em ritmo de São João, comemorado no próximo domingo (24), foi construída em cima do hino do Lagarto Futebol Clube e do Atlético Clube Lagartense, clubes que estão em divisões diferentes do Campeonato Sergipano e que possuem membros da família de Diego em suas respectivas diretorias.

Além disso, mesmo em se tratando de uma paródia, a música enfatiza a união dos lagartenses com o seu conterrâneo que defende a camisa espanhola pela segunda vez em uma Copa do Mundo, após ingressar no Atlético de Madrid, clube que ganhou notoriedade internacional. Segundo a letra, “Lagarto e Diego Costa estão juntos para vencer

No mundial da Rússia, Diego Costa é autor de três gols, sendo o terceiro responsável por dar a vitória a seleção espanhola sob a seleção do Irã, deixando-a próxima da classificação para as oitavas de finais. No próximo dia 25, a Espanha enfrenta a seleção do Marrocos.

A reportagem não conseguiu contatar o músico Janjão.

Leia também: Diego Costa sonha na artilharia da Copa do Mundo

Xingó Parque Hotel & Resort

O Xingó Parque Hotel & Resort está situado perto da usina hidrelétrica Xingó e dos famosos cânions do Velho Chico, a 77 km do Aeroporto Paulo Afonso. Tudo isso, às margens do Rio São Francisco no município sergipano de Canindé. 

 

#Envie também a sua foto para o espaço. redacao@lagartonoticias.com.br

Contato

Alexandre Fontes

Diretor Comercial
79 99810-2533

Marcos Peris

Jornalista – DRT 1834
79 99803-2070