Governo publica autorização para contratar 403 profissionais para a educação

22 de junho de 2018 - 05:00, por Marcos Peris

Portal Lagarto Notícias

Na última quarta-feira (20), o Governo de Sergipe publicou a autorização para a realização do Processo Seletivo Simplificado (PSS) que visa contratar temporariamente 403 profissionais para trabalharem no âmbito da Secretaria de Estado da Educação. Os aprovados serão contratados pelo prazo de um ano, podendo ser renovada por igual período.

Além disso, de acordo com o documento, serão disponibilizadas 200 vagas para merendeiros que irão atuar na rede estadual de ensino; 193 professores de Educação Básica; e 10 profissionais da Educação, para desenvolveram atividades na implantação e execução do Programa Projovem Urbano.

Segundo a Secretaria de Estado da Educação, a realização do PSS foi motivado devido aos afastamentos ocasionados por licença maternidade, licença médica, afastamento para cursos, licenças sem vencimento que alguns servidores solicitam. Além disso, também há servidores que ocupam cargos em comissão ou de gestão.

“O edital será publicado pela Secretaria de Estado do Planejamento, Orçamento e Gestão (Seplag) o mais breve possível e a contratação será imediata”, destacou o Governo de Sergipe.

Xingó Parque Hotel & Resort

O Xingó Parque Hotel & Resort está situado perto da usina hidrelétrica Xingó e dos famosos cânions do Velho Chico, a 77 km do Aeroporto Paulo Afonso. Tudo isso, às margens do Rio São Francisco no município sergipano de Canindé. 

 

#Envie também a sua foto para o espaço. redacao@lagartonoticias.com.br

Contato

Alexandre Fontes

Diretor Comercial
79 99810-2533

Marcos Peris

Jornalista – DRT 1834
79 99803-2070