Pré-candidato poderá desistir da disputa majoritária em Sergipe

22 de junho de 2018 - 12:17, por Marcos Peris

Portal Lagarto Notícias

PSDB CORRE CONTRA O TEMPO VIABILIZAR NOME DE ALCKMIN AO PLANALTO I

Sem o DEM, aliado fiel em eleições presidenciais passadas, o PSDB vive dilemas para alavancar o ex-governador de São Paulo, Geraldo Alckmin nas pesquisas de opinião e para encontrar um vice competitivo para o tucano.

PSDB CORRE CONTRA O TEMPO VIABILIZAR NOME DE ALCKMIN AO PLANALTO II

Nesta semana surgiu a possibilidade da formação de uma chapa puro sangue entre tucanos. O preferido da alta cúpula seria do ex-governador de Goiás, Marconi Perillo, porém o ex-gestor goiano tratou logo de descartar a indicação.

Perillo pretende concorrer a uma cadeira no Senado Federal após governar Goiás por quatros vezes.

VIDENTE QUE PREVIU QUEDA DE DILMA E VITÓRIAS DE TRUMP E DÓRIA AFIRMA QUE BOLSONARO SERÁ ELEITO PRESIDENTE

Vidente que previu a queda de Dilma Rousseff (PT) da presidência, muito antes da abertura do processo de impeachment; a vitória de Trump nos EUA e de João Dória para prefeito de São Paulo, diz que o deputado Jair Bolsonaro (PSL) será o próximo presidente do Brasil.

O nome dela é Maricy Vogel, astróloga paulista.

PRÉ-CANDIDATO PODERÁ DESISTIR DA DISPUTA MAJORITÁRIA EM SERGIPE

Os motivos ainda são desconhecidos, mas existem fortes rumores que um pré-candidato majoritário poderá voltar atrás da decisão e não disputar o cargo a que se propõe no momento nas eleições de outubro. A possível mudança de rumo mudará o cenário político-eleitoral no estado.

LIDERANÇA DE LAGARTO PODERÁ MUDAR DE LADO E ANUNCIAR NOVO NOME PARA O GOVERNO

Insatisfeito por não ter prestígio em seu agrupamento, um líder político de Lagarto já avalia mudar de grupo e seguir com outro nome ao Governo do Estado. As tratativas vêm sendo feitas nos bastidores e o acordo pode ser anunciado em breve.

PRÉ-CANDIDATOS AO GOVERNO PASSARAM POR LAGARTO NESTA QUINTA I

Dois pré-candidatos ao Governo fizeram visitas ao município de Lagarto no dia de ontem. Na função de governador, Belivaldo Chagas (PSD) esteve em solo lagartense, anunciou obras e inaugurou outras construções no município.

PRÉ-CANDIDATOS AO GOVERNO PASSARAM POR LAGARTO NESTA QUINTA II

Já Mendonça Prado (DEM) concedeu entrevista na Juventude FM e discorreu sobre sua a pré-candidatura ao Governo, projetos para a campanha e eleição presidencial. Mendonça também abordou sobre o lançamento do seu nome ao executivo na semana passada.

SENADOR ADIA DECISÃO SOBRE LANÇAMENTO E NOME À CASA ALTA

Paira entre a classe política e o eleitorado sergipano, a dúvida sobre o lançamento de Valadares (PSB) como pré-candidato à reeleição para o Senado Federal. Segundo consta, o senador pretende anunciar a decisão apenas nas proximidades das convenções partidárias.

HENRI CLAY DEVERÁ CONTAR COM APOIO DE DUAS IMPORTANTES CLASSES

A pré-candidatura do advogado e presidente licenciado da OAB/SE, Henri Clay (PPL), ao Senado, deverá contar com o apoio de duas importantes classes: advogado e professor. Os dois movimentos prometem votar em peso no filho de Lagarto.

PESQUISA CIRCULA EM SIMÃO DIAS COM FOCO NA DISPUTA DE OUTUBRO

Ontem, circulou em Simão Dias uma pesquisa de opinião pública com vistas ao pleito de outubro. Quem encomendou deseja ficar ciente do atual quadro político no município da região Centro-Sul. No mínimo cerca de 20 perguntas foram feitas aos simãodienes.

VEREADORES DE ROSÁRIO DO CATETE SÃO RECEBIDOS POR BELIVALDO EM PALÁCIO I

Os vereadores de Rosário do Catete e outras lideranças políticas da Região do Vale do Cotinguiba se reuniram ontem com o governador Belivaldo Chagas (PSD) no palácio dos despachos para debater alternativas que inviabilizem o fechamento da Fábrica de Fertilizantes Nitrogenados de Sergipe (Fafen-SE).

VEREADORES DE ROSÁRIO DO CATETE SÃO RECEBIDOS POR BELIVALDO EM PALÁCIO II

Durante a audiência, foi assinado um decreto onde será criada uma comissão formada pelos representantes dos municípios, que visa barrar as pretensões do Governo Federal frente à fábrica, algo que poderá prejudicar drasticamente a comunidade de Rosário, além de outras da região e, consequentemente, o Estado de Sergipe.

VEREADORES DE ROSÁRIO DO CATETE SÃO RECEBIDOS POR BELIVALDO EM PALÁCIO III

Representando os vereadores de Rosário, a presidente da Casa, Amélia Resende, falou que o movimento é apartidário e visa manter a fábrica funcionando, gerando empregos e rendas para toda a região do Vale do Cotinguiba.

VEREADORES DE ROSÁRIO DO CATETE SÃO RECEBIDOS POR BELIVALDO EM PALÁCIO IV

A vereadora destacou a importância do empenho de todos no processo de luta contra as pretensões do Governo Federal e afirmou que é necessário fazer uma avaliação minuciosa do que realmente seja necessário para o não fechamento da Fafen. Também compareceram ao evento os vereadores George Santana, Ronesi Barbosa, Walter Barreto, Elton Lima e Adelmo de Jesus.

 

 

 

Xingó Parque Hotel & Resort

O Xingó Parque Hotel & Resort está situado perto da usina hidrelétrica Xingó e dos famosos cânions do Velho Chico, a 77 km do Aeroporto Paulo Afonso. Tudo isso, às margens do Rio São Francisco no município sergipano de Canindé. 

 

#Envie também a sua foto para o espaço. redacao@lagartonoticias.com.br

Contato

Alexandre Fontes

Diretor Comercial
79 99810-2533

Marcos Peris

Jornalista – DRT 1834
79 99803-2070