UFS de Lagarto celebra formatura de 83 novos profissionais de seis cursos

22 de junho de 2018 - 10:05, por Marcos Peris

O campus de Lagarto celebrou, entre os dias 13 e 16 a formatura de 83 novos profissionais dos cursos de Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia, Fonoaudiologia, Nutrição e Terapia Ocupacional. As cerimônias foram realizadas na vivência do campus e contaram com a Direção do campus e os coordenadores dos cursos.

A diretora do campus, professora Adriana Carvalho, acredita que a sensação é de dever cumprido. “O campus vai crescendo a cada turma que nós entregamos à sociedade. É ótimo saber que esses profissionais estão saindo de um campus cada vez mais consolidado”, avalia.

O sentimento de dever cumprido também é partilhado pelo jovem Tássio Cunha, de 22 anos. Natural de Itabaiana, Tassio concluiu o curso de Terapia Ocupacional.

“É uma fase muito importante, um momento de alegria coletiva. Agora, já estou traçando novos objetivos. Quero entrar em uma Residência Multiprofissional, mas acima de tudo, quero retornar o investimento que recebi da sociedade”, pontua.

Xingó Parque Hotel & Resort

O Xingó Parque Hotel & Resort está situado perto da usina hidrelétrica Xingó e dos famosos cânions do Velho Chico, a 77 km do Aeroporto Paulo Afonso. Tudo isso, às margens do Rio São Francisco no município sergipano de Canindé. 

 

#Envie também a sua foto para o espaço. redacao@lagartonoticias.com.br

Contato

Alexandre Fontes

Diretor Comercial
79 99810-2533

Marcos Peris

Jornalista – DRT 1834
79 99803-2070