Michel Teló e Alceu Valença comandam o Forró Caju neste final de Semana

23 de junho de 2018 - 05:00, por Marcos Peris

Portal Lagarto Notícias

Neste final de semana, 25 bandas e artistas de renome nacional, regional e local agitarão o Forró Caju 2018, que deu início, na última sexta-feira, a sua programação musical. E dentre os principais shows previstos para ocorrerem neste final de semana estão os de Michel Teló, Alceu Valença, Joelma e Danielzinho Forrozão Quarto de Milha.

Segundo a programação oficial, neste sábado (23) haverá os shows de: João Da Passarada, Balança Eu, Michel Teló, Danielzinho Quarto de Milha, Forró dos Plays, Robertinho dos 8 baixos, Luiz Paulo, Chiquinho do Além Mar, Sena, Wilson Cordeiro, Trio Voz de Ouro e Banda, Forró Os Pé-de-cana e Sofica Baiões.

Já no domingo (24) se apresentam Lourinho do Acordeon, Os Zaíras, Alceu Valença, Joelma, Farra de Barão, Grupo Vivace, Edgard do Acordeon, Lucas Campelo, Joesia Ramos, Forró Bom D+, Trio Fala Sério e Trio Itapoã.

A programação musical do Forró Caju segue até o próximo dia 30 de junho, com shows sendo realizados na Praça dos Mercados. Até lá,artistas como Erivaldo de Carira, Devinho Novaes,  Adelmário Coelho e Elba Ramalho subirão no palco principal.

Saiba mais: Sem Xand Avião e Wesley Safadão a programação do Forró Caju 2018 é divulgada

Xingó Parque Hotel & Resort

O Xingó Parque Hotel & Resort está situado perto da usina hidrelétrica Xingó e dos famosos cânions do Velho Chico, a 77 km do Aeroporto Paulo Afonso. Tudo isso, às margens do Rio São Francisco no município sergipano de Canindé. 

 

#Envie também a sua foto para o espaço. redacao@lagartonoticias.com.br

Contato

Alexandre Fontes

Diretor Comercial
79 99810-2533

Marcos Peris

Jornalista – DRT 1834
79 99803-2070