Ativos Contabilidade promove curso sobre a versão 4.0 da Nota Fiscal Eletrônica em Lagarto

25 de junho de 2018 - 05:00, por Marcos Peris

Informe publicitário

Na próxima quinta-feira (28), a Ativos Contabilidade realizará um curso preparatório sobre a versão 4.0 da nova Nota Fiscal Eletrônica, que foi anunciada pelo Governo do Estado e que entrará em vigor no dia 02 de julho. O curso terá início às 08h30 e destina-se a todos os profissionais que trabalham diretamente com a emissão de notas fiscais.

Capacite-se você também!

Capacite-se você também!

Além disso, para garantir que os matriculados possam adquirir todos os conhecimentos, o curso será ministrado pelo Rodrigo Dias Rosa, tido como uma personalidade no mundo da contabilidade. Tanto é que além de ser empresário, o mesmo é palestrante, consultor do Sebrae e professor universitário.

“Esse curso representa o compromisso da Ativos Contabilidade com a classe contábil da região, para que estejamos sempre aptos nos serviços que prestamos”, destacou Rivaldo Júnior, sócio-diretor da Ativos.

Já as inscrições podem ser feitas ligando para a Ativos Contabilidade, através do (79) 3631-4254, ou presencialmente na sede da instituição, que está situada na Rua Libério Monteiro, n° 436, em Lagarto.

 

Xingó Parque Hotel & Resort

O Xingó Parque Hotel & Resort está situado perto da usina hidrelétrica Xingó e dos famosos cânions do Velho Chico, a 77 km do Aeroporto Paulo Afonso. Tudo isso, às margens do Rio São Francisco no município sergipano de Canindé. 

 

#Envie também a sua foto para o espaço. redacao@lagartonoticias.com.br

Contato

Alexandre Fontes

Diretor Comercial
79 99810-2533

Marcos Peris

Jornalista – DRT 1834
79 99803-2070