Brasil garante classificação para as oitavas de final da Copa do Mundo

27 de junho de 2018 - 17:07, por Marcos Peris

Portal Lagarto Notícias

Na tarde desta quarta-feira (27), a Seleção Brasileira garantiu o seu passaporte para as oitavas de final da Copa do Mundo Fifa 2018, ao vencer por 2 a 0 a Seleção da Sérvia. A partida ocorreu no Estádio Spartak, em Moscou, capital da Rússia.

A classificação foi garantida pelos gols marcados pelo volante Paulinho, eleito o melhor jogador da partida, e pelo zagueiro Thiago Silva. Eles marcaram os gols aos 36 e 68 minutos da última partida válida pela fase de grupos do Mundial da Rússia.

Após a partida, o zagueiro Thiago Silva disse que a vitória foi resultado do aprendizado do elenco brasileiro com o sofrimento. “É como o homem fala: ‘Temos que saber sofrer’, e nós aprendemos a sofrer e a lidar com este sofrimento para achar os espaços para marcar os gols”, argumentou o zagueiro.

Apesar da vitória, a seleção canarinha saiu do campo com uma baixa, pois o lateral Marcelo deixou a partida logo no começo sentindo dificuldades para se locomover.

Com a classificação, a Seleção Brasileira voltará a campo na próxima segunda-feira (2), quando enfrentará a Seleção Mexicana. A partida terá início às 11h, horário de Brasília, e ocorrerá na Arena Samara, na cidade russa de Samara.

Apesar da classificação, os brasileiros que esperavam uma revanche contra a Alemanha terão de esperar até o próximo mundial. Pois o time germânico fora desclassificado, mais cedo, ao perder por 2 a 0 para a Coreia do Sul.

Xingó Parque Hotel & Resort

O Xingó Parque Hotel & Resort está situado perto da usina hidrelétrica Xingó e dos famosos cânions do Velho Chico, a 77 km do Aeroporto Paulo Afonso. Tudo isso, às margens do Rio São Francisco no município sergipano de Canindé. 

 

#Envie também a sua foto para o espaço. redacao@lagartonoticias.com.br

Contato

Alexandre Fontes

Diretor Comercial
79 99810-2533

Marcos Peris

Jornalista – DRT 1834
79 99803-2070