Lagarto Futsal disputa vaga na semifinal do Campeonato Sergipano na próxima terça

28 de junho de 2018 - 05:00, por Marcos Peris

Portal Lagarto Notícias

Na próxima terça-feira (3), o Lagarto Futsal Clube disputará uma vaga na semifinal do Campeonato Sergipano de Futsal. Na ocasião, o time alviverde enfrentará a seleção de Cumbe, em jogo de volta, que será realizado no Ginásio de Esportes O Ribeirão, em Lagarto. Se a classificação for confirmada, o Lagarto enfrentará a seleção de Itaporanga na semifinal.

Vale lembrar que para a partida da próxima terça-feira, o elenco alviverde entrará na quadra com o saldo de dois gols, marcados por Andrezinho e Léo Café, na partida de ida, ocorrida no município de Nossa Senhora da Glória, no sertão sergipano. E, apesar das dificuldades financeiras, Mharcyo Cruz, diretor-presidente do Lagarto FC afirmou que os jogadores estão motivados.

“O time está confiante, até porque, vencendo, enfrentaremos o time de Itaporanga. Além disso, já conversamos com eles sobre os salários atrasados e informamos que o pagamento será iniciado já no próximo mês”, argumentou Cruz.

Estão vivos no Campeonato Sergipano de Futsal os times de Moita Bonita, Lagarto, Nossa Senhora da Glória, Cumbe e Siriri.

 

Xingó Parque Hotel & Resort

O Xingó Parque Hotel & Resort está situado perto da usina hidrelétrica Xingó e dos famosos cânions do Velho Chico, a 77 km do Aeroporto Paulo Afonso. Tudo isso, às margens do Rio São Francisco no município sergipano de Canindé. 

 

#Envie também a sua foto para o espaço. redacao@lagartonoticias.com.br

Contato

Alexandre Fontes

Diretor Comercial
79 99810-2533

Marcos Peris

Jornalista – DRT 1834
79 99803-2070