Lagarto Futsal Clube disputará vaga na final do estadual com a Seleção de Itaporanga

5 de julho de 2018 - 05:00, por Marcos Peris

Portal Lagarto Notícias

Após vencer por W.O. a Seleção de Cumbe, na última terça-feira (3), o Lagarto Futsal Clube garantiu a sua vaga na disputa da semifinal do Campeonato Sergipano de Futsal. A vitória ocorreu no Ginásio de Esportes O Ribeirão, que não contou nem com a presença da torcida de ambas as equipes.

Com o resultado, o time alviverde disputará a semifinal da competição jogando contra a Seleção de Itaporanga D’Ajuda, no próximo sábado (7), às 20h, em Itaporanga. Já a partida de volta, será realizada no Ginásio de Esportes ‘O Ribeirão’, na próxima quarta-feira (11).

Vale lembrar que o problema envolvendo o pagamento dos jogadores já foi resolvido pela diretoria do clube, que dará início aos mesmos no mês subsequente a competição. Com isso, o elenco permanece focado para a conquista do título de campeão estadual e dos acessos a outras competições de nível regional.

Xingó Parque Hotel & Resort

O Xingó Parque Hotel & Resort está situado perto da usina hidrelétrica Xingó e dos famosos cânions do Velho Chico, a 77 km do Aeroporto Paulo Afonso. Tudo isso, às margens do Rio São Francisco no município sergipano de Canindé. 

 

#Envie também a sua foto para o espaço. redacao@lagartonoticias.com.br

Contato

Alexandre Fontes

Diretor Comercial
79 99810-2533

Marcos Peris

Jornalista – DRT 1834
79 99803-2070