MenteMilionariaGrande

BannerAtivosMaior

29d06059-edc0-4081-9f04-53e2841efa70

LojasBricio

QueroDelivery1080x335

ZECA_NASSAL_SEMENTEIRA_BANNER_LAGNOTICIAS_1080x345px

MinasNet

BoloBom

supermoda

habyto

banner site lagarto2.1

Pet2

11 de julho de 2018 - 08:49, por Marcos Peris

Em Simão Dias, corpo de homem é encontrado em barragem do povoado Mata do Peru

Portal Lagarto Notícias

Um corpo do sexo masculino foi encontrado em estado de putrefação, na tarde desta terça-feira (10), em um tanque do povoado Mara do Peru, zona rural de Simão Dias.

De acordo com informações, por volta das 14h, uma máquina realizava trabalha em tanque na referida localidade citada, quando um cadáver que estava submerso subiu nas águas.

Corpo sendo retirado do tanque

Corpo sendo retirado do tanque

A Polícia Militar foi acionada e através de documentos pessoas do homem (CPF e RG) em nome de Egvaldo Oliveira da Silva, 38 anos. A PM realizou consulta no sistema prisional e constatou que era ex-presidiário.

Existe suspeitas que a vítima tenha sido morta por espancamento e em seguida teve o corpo jogado no tanque. O Corpo de Bombeiros também foi acionado para fazer a retirada do corpo das águas.

Quadra poliesportiva Dulcival Silva Santana

Simão Dias ganhou mais uma quadra poliesportiva, com a inauguração do espaço Dulcival Silva Santana, localizada na Rua José Tavares, Conjunto Centenário (antigo Tanque Novo). A obra foi entregue na noite da última terça-feira (4) e teve orçamento de quase R$ 834 mil. A quadra conta com alambrado, arquibancadas, cobertura, vestiários e banheiros. Irmão do prefeito Marival Santana, Dulcival era incentivador e apaixonado pelo esporte.

 

#Envie também a sua foto para o espaço. Ascom/PMSD

Desenvolvido pela Efeito X