MenteMilionariaGrande

BannerAtivosMaior

29d06059-edc0-4081-9f04-53e2841efa70

LojasBricio

QueroDelivery1080x335

ZECA_NASSAL_SEMENTEIRA_BANNER_LAGNOTICIAS_1080x345px

MinasNet

BoloBom

supermoda

habyto

banner site lagarto2.1

Pet2

11 de julho de 2018 - 10:24, por Marcos Peris

PM realiza prisão e apreensões pela prática de roubo em bairro de Lagarto

Portal Lagarto Notícias

Após ser informados de uma ação criminosa envolvendo roubo, policiais militares do 7º Batalhão da Polícia Militar efetuaram a prisão de um suspeito e a apreensão de três menores em Lagarto.

A ocorrência foi registrada no início da noite desta terça-feira (10), na Rua Joaquim Dantas, bairro Aldemar de Carvalho.

De acordo com PM, na ocasião foi preso Alisson Álvaro de Jesus Santos, 18 anos e apreendidos três menores, suspeitos pela prática de roubo de um celular e a tentativa de roubo de uma motocicleta.

O indivíduo preso e os menores apreendidos foram encaminhado à Delegacia de Regional de Lagarto, assim como os objetos roubados.

Suspeito preso e menores apreendidos em Lagarto - Foto: 7º BPM

Suspeito preso e menores apreendidos em Lagarto – Foto: 7º BPM

Quadra poliesportiva Dulcival Silva Santana

Simão Dias ganhou mais uma quadra poliesportiva, com a inauguração do espaço Dulcival Silva Santana, localizada na Rua José Tavares, Conjunto Centenário (antigo Tanque Novo). A obra foi entregue na noite da última terça-feira (4) e teve orçamento de quase R$ 834 mil. A quadra conta com alambrado, arquibancadas, cobertura, vestiários e banheiros. Irmão do prefeito Marival Santana, Dulcival era incentivador e apaixonado pelo esporte.

 

#Envie também a sua foto para o espaço. Ascom/PMSD

Desenvolvido pela Efeito X