Empresário do grupo Franco novamente tem nome ventilado para vice de Belivaldo

13 de julho de 2018 - 13:00, por Marcos Peris

Portal Lagarto Notícias

PRESIDENTE DO PPS MANDA RECADO ATRAVÉS DE REDE SOCIAL

O presidente do PPS em Sergipe, Clóvis Silveira, escreveu no twitter frase que parece ser endereçada a alguém no estado. “Bobo não é quem acredita, bobo é quem engana. Quem acredita dorme tranquilo, quem engana dorme com peso na consciência!”. Quem seria?

REDE VOLTA ATRÁS DA DECISÃO E DESCARTA ALIANÇA COM O PSB DE VALADARES I

Os entendimentos entre PSB e REDE votaram à estaca zero. Após anunciar apoio ao nome de Valadares Filho ao Governo, a REDE voltou atrás da decisão e confirmou o ex-vereador Emerson Costa para o executivo sergipano.

REDE VOLTA ATRÁS DA DECISÃO E DESCARTA ALIANÇA COM O PSB DE VALADARES II

Porém, as relações entre Emerson e o delegado Alessandro Vieira, pré-candidato ao Senado pela REDE, ficaram estremecidas. Pelo acordo com o PSB, Vieira disputaria vaga na Câmara Federal ao invés da Casa Alta e Dr. Emerson à vice.

REDE VOLTA ATRÁS DA DECISÃO E DESCARTA ALIANÇA COM O PSB DE VALADARES III

Todo o episódio envolvendo à REDE não pegou bem perante o eleitorado, inclusive, a princípio o acordo com o PSB deixou muitos adeptos do partido desanimados com os rumos da política. Talvez a má repercussão do fato tenha feito os membros do partido reverem a posição e confirmar o lançamento de candidatura própria. Porém, o crédito não será o mesmo de antes…

DEPUTADOS ESTÃO PREOCUPADOS COMO NOMES NOVOS NA DISPUTA

Alguns deputados estaduais estão aflitos e fazem análises com relação ao pleito de outubro. Novos nomes e com boas estruturas de campanhas estão surgindo e podem comprometer possíveis reeleições de quem já ocupa espaço na Casa Legislativa.

NOME DE PRESIDENTE DA JUCESE VOLTA A SER VENTILADO COMO OPÇÃO PARA 2020 EM BOQUIM

O nome do presdiente da JUCESE, George Trindade, voltou a circular em Boquim e em redes sociais, como possível nome da oposição para disputar a prefeitura local em 2020.

CINCO NOMES DE ESTÂNCIA PRETENDEM DISPUTAR ELEIÇÃO PARA A ALESE I

Cinco nomes despontam como pré-candidatos a Alese em Estância. São postulantes: a vice-prefeita Adriana Leite (PRB), o vereador Misael Dantas (PSC), o ex-prefeito Carlos Magno (PSB), Paulo André (REDE) e Jonas da Feira (PSOL). Atualmente, o município não conta com nenhum representante no poder legislativo estadual.

CINCO NOMES DE ESTÂNCIA PRETENDEM DISPUTAR ELEIÇÃO PARA A ALESE II

Com relação a disputa em Estância, segundo o internauta Max Ralin, em média de 15 a 20 mil votos dos estancianos serão distribuídos entre candidatos de fora do município, então quem não for garimpar eleitores em outras praças, não obterá êxito no final do pleito.

EMPRESÁRIO DO GRUPO FRANCO NOVAMENTE TEM NOME VENTILADO PARA VICE DE BELIVALDO I

O nome do empresário e ex-deputado, Marcos Franco (MDB), voltou a ser ventilado como opção para vice-governador do pré-candidato Belivaldo Chagas (PSD), em caso de negativa para o cargo da vice-prefeita de Aracaju, Eliane Aquino (PT).

EMPRESÁRIO DO GRUPO FRANCO NOVAMENTE TEM NOME VENTILADO PARA VICE DE BELIVALDO II

Além de Marcos Franco, são especulados nos bastidores da política para herdar a vaga, os nomes do presidente da Alese, Luciano Bispo (MDB), Pastor Virgílio Carvalho e o ex-deputado Márcio Macedo.

PATRIOTA E PRTB SELAM ACORDO PARA O PLEITO DE OUTUBRO EM SE

Mais uma aliança com vistas ao pleito de outubro foi fechada em Sergipe. Patriota e PRTB selaram acordo na manhã desta sexta-feira (13), confirmando apoio ao nome da vereadora filha de Lagarto, Emília Corrêa, ao Senado. “Não entro numa disputa para blefar. Sou pré-candidata ao Senado, sim”, destacou Emília.

Acordo entre partidos (Foto: Twitter)

Acordo entre partidos (Foto: Twitter)

EX-ASSESSOR DE AMORIM ASSUME PRESIDÊNCIA DA FUNDAÇÃO APERIPÊ

O ex-assessor de imprensa do senador Eduardo Amorim (PSDB), radialista Francisco Ferreira, assumiu na manhã desta sexta-feira, a Presidência da Fundação Aperipê. Chiquinho tem 35 anos de profissão e retorna ao Governo do Estado após passagem pela comunicação do tucano.

MACHADO PODERÁ DEIXAR DE APOIAR AMORIM, DESISTIR DA PRÉ-CANDIDATURA E VOTAR EM OUTRO NOME PARA O GOVERNO I

Sem perspectivas de apoio no agrupamento do senador Eduardo Amorim (PSDB), o ex-vice-prefeito de Aracaju e ex-deputado José Carlos Machado (PPS) poderá ficar de fora da eleição de outubro ou apoiar outro nome ao Governo que lhe garanta chances reais de vitória.

MACHADO PODERÁ DEIXAR DE APOIAR AMORIM, DESISTIR DA PRÉ-CANDIDATURA E VOTAR EM OUTRO NOME PARA O GOVERNO II

Segundo informações de bastidores, Machado já teria conversado com o pré-candidato Valadares Filho (PSB), com o intuito de discutir uma coligação com o PSB. Resta saber qual será o posicionamento do PPS com relação ao fato, já que a legenda irá marchar com PSC e PSDB nas eleições.

O PPS tem como meta eleger um deputado federal nas eleições de 2018.

Xingó Parque Hotel & Resort

O Xingó Parque Hotel & Resort está situado perto da usina hidrelétrica Xingó e dos famosos cânions do Velho Chico, a 77 km do Aeroporto Paulo Afonso. Tudo isso, às margens do Rio São Francisco no município sergipano de Canindé. 

 

#Envie também a sua foto para o espaço. redacao@lagartonoticias.com.br

Contato

Alexandre Fontes

Diretor Comercial
79 99810-2533

Marcos Peris

Jornalista – DRT 1834
79 99803-2070