Juquinha do PT diz que Gustinho Ribeiro é traidor da memória de Marcelo Déda

16 de julho de 2018 - 12:56, por Marcos Peris

Portal Lagarto Notícias

EMERSON DIZ QUE EM NENHUM MOMENTO DECLAROU APOIO AO PSB

Após o recuo da aliança com PSB, o médico Emerson Costa (REDE) tem procurado fazer explicações na imprensa sobre o lamentável episódio registrado na semana passada. Segundo Emerson em nenhum momento foi declarado apoio ao PSB, apenas ocorreram conversas que não avançaram para a formação da aliança.

VALADARES DEFENDE RENOVAÇÃO POLÍTICA, MAS NÃO PRETENDE DEIXAR O SENADO I

Ao defender o nome do filho ao Governo, o senador Valadares (PSB) prega pela renovação na política, porém, o nobre representante simãodiense não pretende deixar a sua vaga para um novato, ou seja, pelas recentes atitudes o parlamentar deseja continuar na Casa Alta a partir de 2019.

VALADARES DEFENDE RENOVAÇÃO POLÍTICA, MAS NÃO PRETENDE DEIXAR O SENADO II

Caso se candidate e vença a eleição, Valadares seria eleito para o seu quarto mandato, em que iniciaria a legislatura aos 76 anos, para um mandato até o final de 2026, ou seja, 32 anos de senado e aos 84 anos de vida. O desgastante episódio envolvendo a REDE e o PSB comprovou a ambição de Valadares pelo poder.

VALADARES DEFENDE RENOVAÇÃO POLÍTICA, MAS NÃO PRETENDE DEIXAR O SENADO III

Caso Valadares tivesse mesmo preocupado com a tal renovação que tanto prega abdicaria da vaga em favor do delegado Alessandro Vieira (REDE), que formaria dupla com o advogado lagartense, Henri Clay Andrade (PPL).

PRÉ-CANDIDATOS AO GOVERNO PODEM VENCER ELEIÇÃO NO PRIMEIRO TURNO EM CINCO ESTADOS

Em cinco estados brasileiros, a disputa eleitoral de outubro poderá ser encerrada no primeiro turno, isso com base em pesquisas divulgadas até o momento. Alagoas, Bahia, Goiás, Maranhão e Piauí. Dos cincos, em quatro estados, os governadores serão candidatos à reeleição. Apenas em Goiás o favorito não está à frente do executivo.

RADIALISTA E EX-CANDIDATO EM LAGARTO IRÁ DISPUTAR VAGA NA CÂMARA FEDERAL

O radialista Paulo do Valle será candidato a deputado federal pelo PSL do presidenciável Jair Bolsonaro. Paulo fez sucesso em Lagarto na apresentação de programa de rádio na rádio Eldorado FM. Em 2004, concorreu ao cargo de vereador no município pelo PTN e obteve 987 votos. Ficou na suplência!

Radialista Paulo do Valle

Radialista Paulo do Valle

BOLSONARO CAMINHA PARA VENCER PLEITO PRESIDENCIAL DE OUTUBRO I

A pouco mais de três da disputa eleitoral presidencial, o deputado Jair Bolsonaro (PSL) caminha a passos largos para vencer o pleito, caso o ex-presidente Lula (PT) seja impedido de disputar mais uma vez o planalto. Em todas as pesquisas divulgadas, Bolsonaro lidera com folga sobre os demais concorrentes.

BOLSONARO CAMINHA PARA VENCER PLEITO PRESIDENCIAL DE OUTUBRO II

Porém, como a política é uma ‘caixinha’ cheia de surpresas e as eleições só acontecem apenas no mês de outubro, algum movimento negativo poderá comprometer o bom desempenho do pré-candidato tirando-lhe a chance de sentar na cadeira mais importante do país. Do contrário…

BOLSONARO CAMINHA PARA VENCER PLEITO PRESIDENCIAL DE OUTUBRO III

No centro do poder, Brasília, Jair Bolsonaro lidera a corrida presidencial com ou sem a participação de Lula na eleição. De acordo com levantamento do Paraná Pesquisas (registrada no TSE sob o n.º BR-07213/2018), Bolsonaro tem 24,3% das intenções de voto contra 21% de Lula. Sem o petista na disputa, o carioca aparece com 25,2%.

BOLSONARO CAMINHA PARA VENCER PLEITO PRESIDENCIAL DE OUTUBRO IV

Marina Silva (Rede), tem 10,6%; Ciro Gomes (PDT), com 6,9%; Álvaro Dias (Podemos), com 5,4%; e Geraldo Alckmin, do PSDB, com 3,7%. A Paraná Pesquisas ouviu 1.540 eleitores, entre 6 e 11 de julho. A margem de erro da sondagem é de 2,5 pontos percentuais para cima ou para baixo.

PORCENTAGEM DE TUCANO PODERÁ COMPROMETER DESEMPENHO DE AMORIM EM SERGIPE I

É impressionante os números irrisórios do tucano Geraldo Alckmin na disputa presidencial de outubro. No Distrito Federal, centro da política brasileira, o ex-governador paulista pontuou em sexto com menos de 4% no levantamento. Já em Goiás, Alckmin também aparece em sexto com apenas 2%. E olhe que o PSDB é governo no estado há 8 anos e o governador tucano, José Eliton disputará à reeleição.

PORCENTAGEM DE TUCANO PODERÁ COMPROMETER DESEMPENHO DE AMORIM EM SERGIPE II

O fraco desempenho de Alckmin a nível nacional é péssimo para o pré-candidato Eduardo Amorim em Sergipe, que deixou o PSC e rumou ao PSDB, justamente pela força dos tucanos nos últimos pleitos presidenciais. PT e PSDB sempre polarizaram às disputas pelo planalto.

LUCIANO BISPO PARTICIPA DE PROCISSÃO EM BAIRRO DE ITABAIANA E VISITA FEIRA DE RIBEIRÓPOLIS I

O presidente da Alese, deputado Luciano Bispo (MDB), prestigiou na tarde deste domingo (15), a procissão de Nossa Senhora do Carmo, no bairro São Cristóvão em Itabaiana. Bispo esteve ao lado do vereador Sinvaldo Góis ‘Cabeça de Porco’ (MDB).

Deputado Luciano Bispo prestigiou na tarde deste domingo a procissão de Nossa Senhora do Carmo

Deputado Luciano Bispo prestigiou na tarde deste domingo a procissão de Nossa Senhora do Carmo

LUCIANO BISPO PARTICIPA DE PROCISSÃO EM BAIRRO DE ITABAIANA E VISITA FEIRA DE RIBEIRÓPOLIS II

Já na manhã desta segunda, Luciano visitou a feira livre de Ribeirópolis, ao lado ao lado do vereador do município, Fabinho de Ginaldo (MDB), do vereador de Itabaiana, Sinvaldo Cabeça de Porco e do amigo e líder comunitário Petinha.

EM ENTREVISTA EM LAGARTO, VICE-PREFEITA DESCARTA DISPUTAR MANDATO DE VICE DE AMORIM

Em entrevista à rádio Juventude FM no último sábado, a pré-candidata a deputada estadual, Janier Mota (PR), descartou qualquer possibilidade de disputar o cargo de vice do pré-candidato Eduardo Amorim (PSDB).

CLIMA POLÍTICO ENTRE ANDRÉ E HELENO NÃO É DOS MELHORES

Um membro da oposição confidenciou à coluna que o clima entre os pré-candidatos ao Senado, André Moura (PSC) e Heleno Silva (PRB) não é dos melhores. Segundo o membro, aliados de André, inclusive, prefeito e vereadores, estariam sendo convencidos a não votar em Heleno para à Casa Alta.

O fato poderá tomar direção ainda não calculada nas hostes oposicionistas.

JUQUINHA DO PT DIZ QUE GUSTINHO RIBEIRO É TRAIDOR DA MEMÓRIA DE MARCELO DÉDA

Através de postagem em grupo de WhatsApp, durante o final de semana, o líder político de Lagarto, Juquinha do PT, classificou o deputado Gustinho Ribeiro (SD), como sendo traidor da memória do ex-governador Marcelo Déda. “Gustinho Ribeiro traiu a memória de Marcelo Déda quando fez aliança com o chefe do golpe André Moura, líder de Temer”, escreveu Juquinha no grupo Colônia 13 & Notícias.

Juquinha do PT - Foto: Facebook

Juquinha do PT – Foto: Facebook

MAIS UMA PESQUISA SERÁ DIVULGADA NESTA TERÇA EM SERGIPE

O Instituto Dataplan divulga nesta terça-feira, pesquisa para os cargos de governador, senador, deputado federal e deputado estadual, em Sergipe. O levantamento foi realizado entre os dias 10 e 11 de julho, com 1.202 eleitores em 31 municípios sergipanos.

Xingó Parque Hotel & Resort

O Xingó Parque Hotel & Resort está situado perto da usina hidrelétrica Xingó e dos famosos cânions do Velho Chico, a 77 km do Aeroporto Paulo Afonso. Tudo isso, às margens do Rio São Francisco no município sergipano de Canindé. 

 

#Envie também a sua foto para o espaço. redacao@lagartonoticias.com.br

Contato

Alexandre Fontes

Diretor Comercial
79 99810-2533

Marcos Peris

Jornalista – DRT 1834
79 99803-2070