Lagarto FC perde para o Itaporanga no Ribeirão e fica fora da final do Sergipano

16 de julho de 2018 - 09:33, por Marcos Peris

Portal Lagarto Notícias

O time do Lagarto FC não conseguiu venceu o Itaporanga e está fora da final Campeonato Sergipano de Futsal Masculino Adulto. O jogo ocorreu na última sexta-feira (13).

Em pleno ginásio de esporte ‘O Ribeirão’, em Lagarto, perdeu por 5 a 4 e deu adeus ao sonho do título. Na primeira partida, o Itaporanga havia vencido por 4 a 1.

Lagarto FC perde para o Itaporanga

Lagarto FC perde para o Itaporanga

Outra

Já a outra semifinal realizada no mesmo dia, entretanto, Real Moitense e Educar Futsal protagonizaram uma confusão que interrompeu a partida quando o placar estava em 3 a 3 – e a decisão sobre o destino da segunda vaga de finalista ficará a cargo da comissão disciplinar da Federação Sergipana de Futsal.

A situação obrigou o árbitro a interromper o jogo, e a Federação esclareceu que aguarda relatório do árbitro para reunir a comissão disciplinar e tomar uma decisão sobre a partida até esta segunda-feira, 16.

No primeiro jogo, o time de Moita Bonita havia vencido por 3 a 2.

Xingó Parque Hotel & Resort

O Xingó Parque Hotel & Resort está situado perto da usina hidrelétrica Xingó e dos famosos cânions do Velho Chico, a 77 km do Aeroporto Paulo Afonso. Tudo isso, às margens do Rio São Francisco no município sergipano de Canindé. 

 

#Envie também a sua foto para o espaço. redacao@lagartonoticias.com.br

Contato

Alexandre Fontes

Diretor Comercial
79 99810-2533

Marcos Peris

Jornalista – DRT 1834
79 99803-2070