Vereadora natural de Lagarto descarta dividir chapa com Amorim ou Valadares Filho

17 de julho de 2018 - 13:14, por Marcos Peris

Portal Lagarto Notícias

PRESIDENTE DO FLAMENGO PODERÁ SER VICE DE MARINA SILVA

O presidente do clube de maior torcida no Brasil, o Flamengo, Eduardo Bandeira de Mello, poderá ser indicado para compor como vice-presidente da ex-ministra Marina Silva (REDE). Filiado à REDE, Bandeira de Mello é elogiado pela boa administração à frente do clube carioca, que comanda desde 2016.

Eduardo Bandeira de Mello

Eduardo Bandeira de Mello

PREFEITA DE RIACHÃO DO DANTAS ESTARIA ROMPIDA POLITICAMENTE COM O VICE-PREFEITO

Circula nos bastidores políticos do estado que a prefeita de Riachão do Dantas, Gerana Costa (AVANTE) teria rompido politicamente com o seu vice-prefeito, Luciano Góes (PSB). Gerana teve o diploma cassado pelo TRE no último dia 9 de julho por ato irregular durante a campanha de 2016.

VALADARES FILHO PERDE O PRTB PARA O ‘NANICO’ PMN

Após o recuo da REDE, o pré-candidato ao Governo, Valadares Filho (PSB) perdeu ao apoio do PRTB. O partido estava sob o domínio da família Valadares, mas depois de entendimentos entre lideranças nacionais passou a apoiar a pré-candidatura de Milton Andrade (PMN), que também já conta com o apoio do PV.

SKAF PODERÁ INTERROMPER REINADO DO PSDB NO MAIOR ESTADO BRASILEIRO I

Depois de duas tentativas, 2010 e 2014, sem sucesso, o empresário Paulo Skaf (MDB) poderá ser eleito governador de São Paulo nas eleições de outubro. Em pesquisa da FSL Pesquisa, o ex-presidente da Fiesp (Federação das Indústrias do Estado de São Paulo) aparece tecnicamente empatado com o tucano e ex-prefeito João Doria.

SKAF PODERÁ INTERROMPER REINADO DO PSDB NO MAIOR ESTADO BRASILEIRO II

O nome do PSDB alcançou 18,4% das intenções de voto e o emedebista, 16,2%. Em 3º, aparece o atual governador do Estado, Márcio França (PSB), com 8,9%. Doria já chegou a ter 30% nas pesquisas.

FAMÍLIA SUPLICY LIDERA PESQUISA PARA AS DUAS VAGAS AO SENADO EM SÃO PAULO I

A família Suplicy caminha a passos para ganhar as duas vagas de senador disponíveis nas eleições de 2018, em São Paulo. O vereador Eduardo Suplicy (PT) lidera a disputa com 28,6% das intenções de voto, seguido pela ex-esposa, a atual senadora Marta Suplicy (MDB), com 23,1%.

FAMÍLIA SUPLICY LIDERA PESQUISA PARA AS DUAS VAGAS AO SENADO EM SÃO PAULO II

Os números divulgados sinalizam para fim do reinado do PSDB no maior estado brasileiro. Para o Senado, os melhores nomes tucanos colocados são José Anibal e Ricardo Tripoli, ambos sexto e sétimo no levantamento. O senador Aloisio Nunes (PSDB) preferiu não disputar a reeleição.

FAMÍLIA SUPLICY LIDERA PESQUISA PARA AS DUAS VAGAS AO SENADO EM SÃO PAULO III

Foram entrevistadas 1.115 pessoas dos dias 8 a 11 de julho em 63 municípios de São Paulo. O levantamento usou a metodologia face a face. O nível de confiança é de 95,5%. Está registrado no TSE (Tribunal Superior Eleitoral) e no TRE-SP (Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo) sob o nº SP-05941/2018.

PREFEITO EM INÍCIO DE CARREIRA POLÍTICA TERIA PEDIDO R$ 600 MIL PARA APOIAR NOME À CÂMARA FEDERAL

Informações chegadas à coluna apontam que um prefeito de boa envergadura eleitoral teria pedido a mínima contribuição de campanha de R$ 600 mil para apoiar determinado nome a deputado federal. Uma liderança chegou a comentar que embora o ‘danadinho’ seja novato no meio político, já aprendeu rápido quando o assunto é $$$$.

VEREADORA NATURAL DE LAGARTO DESCARTA DIVIDIR CHAPA DE AMORIM OU VALADARES FILHO

Após Janier Mota (PR) descartar a possibilidade de disputar mandato de vice-governadora em outubro de Amorim, a vereadora e defensora pública, Emília Corrêa (Patriotas), também descartou possibilidade de ser vice de Valadares Filho (PSB) ou Eduardo Amorim (PSDB).

Emília poderá disputar mandato de deputada federal.

Vereadora e defensora pública, Emília Corrêa

Vereadora e defensora pública, Emília Corrêa

APÓS NEGATIVAS, VALADARES FILHO PODERÁ OPTAR POR NOME DO MEIO EMPRESARIAL E SEM VÍNCULOS POLÍTICOS

O alto comando da pré-campanha de Valadares Filho (PSB) corre contra o tempo para encontrar um (a) vice para o socialista. Já tem gente sugerindo o lançamento de uma pessoa sem vínculos com a política, de preferência um empresário.

Xingó Parque Hotel & Resort

O Xingó Parque Hotel & Resort está situado perto da usina hidrelétrica Xingó e dos famosos cânions do Velho Chico, a 77 km do Aeroporto Paulo Afonso. Tudo isso, às margens do Rio São Francisco no município sergipano de Canindé. 

 

#Envie também a sua foto para o espaço. redacao@lagartonoticias.com.br

Contato

Alexandre Fontes

Diretor Comercial
79 99810-2533

Marcos Peris

Jornalista – DRT 1834
79 99803-2070