Acessórios e assistência para celular é na Oficina do Smartphone Lagarto

19 de julho de 2018 - 10:40, por Marcos Peris

Portal Lagarto Notícias

A Oficina do Smartphone em Lagarto conta com uma linha de acessórios, incluindo capas para celular com preço especial, além de tripé para ser usado naquela hora de fazer um boa foto ou filmagem.

Tripé para celular só na Oficina do Smartphone

Tripé para celular só na Oficina do Smartphone

Sem contar que na Oficina do Smartphone Express, o seu celular tem tratamento vip, os melhores produtos e serviços. A única assistência técnica da cidade com o selo Certified Technician.

Só na Oficina do Smartphone Express o cliente ganha 3 meses de garantia em trocas de displays e conectores. A garantia que o aparelho precisa com serviço de qualidade que o cliente merece!

Café, conforto e tudo o que há de qualidade, esses são os ingredientes perfeitos para criar o mais novo conceito de assistência técnica do GRUPO OFICINA!

A Oficina do Smartphone Express Lagarto funciona de segunda a sexta-feira das 8 às 18h e aos sábados das 9 às 13h, sendo localizada na Rua Lupicínio Barros, 109, (em frente aos Correios), centro.

A melhor assistência do Brasil

A melhor assistência do Brasil

 

Xingó Parque Hotel & Resort

O Xingó Parque Hotel & Resort está situado perto da usina hidrelétrica Xingó e dos famosos cânions do Velho Chico, a 77 km do Aeroporto Paulo Afonso. Tudo isso, às margens do Rio São Francisco no município sergipano de Canindé. 

 

#Envie também a sua foto para o espaço. redacao@lagartonoticias.com.br

Contato

Alexandre Fontes

Diretor Comercial
79 99810-2533

Marcos Peris

Jornalista – DRT 1834
79 99803-2070