Rádio Juventude FM promove neste sábado debate com representantes de pré-candidatos de Lagarto

20 de julho de 2018 - 13:44, por Marcos Peris

Portal Lagarto Notícias

CONVENÇÕES PARA DEFINIÇÃO DE CANDIDATOS PODEM SER REALIZADAS A PARTIR DESTA SEXTA I

A partir desta sexta, conforme o calendário eleitoral de 2018, definido pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE), estão liberadas as convenções partidárias para definição dos candidatos a presidente e vice-presidente da República, governador, vice, senador e deputados (federais, estaduais ou distritais).

CONVENÇÕES PARA DEFINIÇÃO DE CANDIDATOS PODEM SER REALIZADAS A PARTIR DESTA SEXTA II

Os partidos terão até o dia 5 de agosto para também definir os candidatos que irão disputar o primeiro turno em 7 de outubro; o segundo, para 28 de outubro. A maioria dos partidos pretende realizar a convenção próximo do prazo final.

PSOL LANÇA PRÉ-CANDIDATOS PARA O PLEITO DE OUTUBRO I

O PSOL lançou na noite de ontem as pré-candidaturas ao Governo, Márcio Souza e ao Senado, Prof. Josimario Mick. O ato ocorreu no Sindicato dos Bancários em Aracaju. Também foram lançados nomes para a Alese e Câmara Federal.

PSOL LANÇA PRÉ-CANDIDATOS PARA O PLEITO DE OUTUBRO II

Márcio Souza é policial militar e filho do município de Estância, e disputa o comando do executivo sergipano pela primeira vez. Em 2016 disputou a prefeitura estanciana e obteve 27.06% ou 9,556 votos, terminado o pleito em terceiro lugar.

TIRIRICA VOLTA ATRÁS E DECIDE DISPUTAR REELEIÇÃO I

Circula a informação nos bastidores da polícia nacional que o deputado federal Francisco Everardo Oliveira (PR-SP), mais conhecido como Tiririca, disputará a reeleição neste ano. Em dezembro de 2017, o humorista surpreendeu o partido e os brasileiros ao afirmou que deixaria a vida política por estar “decepcionado com a política brasileira”.

TIRIRICA VOLTA ATRÁS E DECIDE DISPUTAR REELEIÇÃO II

Tiririca foi o parlamentar mais bem votado nas eleições de 2010, com 1,3 milhão de votos, mas admitiu que se candidatou apenas para tentar ganhar visibilidade como artista. Em 2014, o comediante foi reeleito com 1,016 milhão de votos.

RÁDIO JUVENTUDE FM PROMOVE NESTE SÁBADO DEBATE COM REPRESENTANTES DE PRÉ-CANDIDATOS DE LAGARTO I

O programa Juventude Notícias com apresentação de Aloisio Andrade (Prefeitinho) promove na edição deste sábado (21), uma mesa redonda com debate sobre as Eleições 2018.

Mesa redonda

Mesa redonda

RÁDIO JUVENTUDE FM PROMOVE NESTE SÁBADO DEBATE COM REPRESENTANTES DE PRÉ-CANDIDATOS DE LAGARTO II

Na oportunidade serão entrevistados Adriel Alcântara (Representando Gustinho Ribeiro – SD), Martins Filho (Representando Fábio Reis – MDB), Fabio Frank (Representando Ibraim Monteiro – PSC) e Carlos Alberto (Representando Goretti Reis – PSD).

PARTIDOS DO CENTRÃO TENDEM A DECLARAR APOIO A GERALDO ALCKMIN

Parece que o ‘centrão’ deverá optar pela pré-candidatura do paulista Geraldo Alckmin (PSDB) ao planalto. Segundo consta, caberá ao bloco à indicação do vice do tucano e os cargos de presidente da Câmara e do Senado, a partir de 2019, caso Alckmin vença a eleição.

MDB CONDICIONA EXCLUSÃO DE DILMA DA CHAPA PARA APOIAR PETISTA EM MG

A ex-presidente Dilma Rousseff (PT) foi destituída do poder pelo MDB e aliados, e não é que justamente o MDB negocia uma aliança com o governador petista de Minas Gerais, Fernando Pimentel, porém, faz uma cobrança: não quer Dilma como candidata ao Senado Federal. É mole!

 

 

 

 

 

 

Xingó Parque Hotel & Resort

O Xingó Parque Hotel & Resort está situado perto da usina hidrelétrica Xingó e dos famosos cânions do Velho Chico, a 77 km do Aeroporto Paulo Afonso. Tudo isso, às margens do Rio São Francisco no município sergipano de Canindé. 

 

#Envie também a sua foto para o espaço. redacao@lagartonoticias.com.br

Contato

Alexandre Fontes

Diretor Comercial
79 99810-2533

Marcos Peris

Jornalista – DRT 1834
79 99803-2070