Vinícius Santana: “O objetivo maior foi ampliar o foco no empreendimento”

23 de julho de 2018 - 11:07, por Marcos Peris

Portal Lagarto Notícias

A entrevista da semana do Portal Lagarto Notícias é com o jovem empresário Vinícius Santana, proprietário do Estúdio MIX e da TV MIX, em Simão Dias.

Entrevistado da semana

Entrevistado da semana

Portal Lagarto Notícias- Quem é Vinícius Santana? Fale-nos um pouco sobre sua trajetória de vida.

Vinícius Santana – Sou um jovem de 27 anos apaixonado por Simão Dias, política e minha família. Comecei a trabalhar aos 18 anos como cobrador de transporte alternativo Coopervan, logo após passei a ser motorista de empresa de transporte privada. Depois consegui emprego na empresa Lojão do HCE, que ocupei inicialmente o cargo de montador de móveis passando logo depois para o cargo de gerente financeiro. Sempre prestei meus serviços com muita dedicação e compromisso. Ainda trabalhando no Lojão HCE iniciei a comercializar serviços nos horários vagos com imagens aéreas utilizando o Drone, logo após em busca de engajar no meu sonho de empreendedorismo abrindo a empresa Estúdio Mix em 2016 que atua no seguimento de produção de conteúdos.

PLN – O senhor iniciou sua vida trabalhando em empresa privada e depois abriu seu próprio negócio. Quais as razões da mudança?

VS- Sempre fui apaixonado por empreender, mesmo trabalhando em empresa privada comercializava produtos e serviços nos horários vagos. O objetivo maior foi ampliar o foco no empreendimento.

PLN – A TV MIX chega para inovar a comunicação em Simão Dias. Como surgiu a ideia para o lançamento do novo meio de informação?

VS-  A ideia para o lançamento do novo meio de comunicação surgiu através de um bate papo com colaboradores a qual víamos que era um espaço a ser ocupado.

PLN – Como será a programação da TV MIX?

VS-  Inicialmente teremos seis programas: Boteco do Rodrigo Boy, Café com Política, Bate papo com João Pocino, Jovem Protagonista, Restauração e Mix em Debate, todos serão realizados semanalmente em dias distintos no horário das 19h, exceto o Mix em Debate no horário das 12h.

PLN – A TV MIX pretende abrir espaço para mais tendências da sociedade civil e organizada, com o diretor e proprietário vai lidar com a questão política no veículo de comunicação?

VS-  Sabemos que no interior as questões políticas são muito acirradas, mas como imprensa teremos total isenção, prestando o trabalho sempre com imparcialidade.

PLN – Qual a data exata em que os simãodienses poderão assistir à TV MIX?

VS-  Os simãodienses poderão assistir à TV MIX no dia 27 de julho de 2018 com o programa Mix em Debate as 12h, no sítio www.tvmix.tv.br

PLN – Como foi e quais eram as suas expectativas para o pré-lançamento da MIX no mês passado? Qual foi o alcance da primeira transmissão?

VS-  A expectativa foi para que a produção funcionasse 100% com excelência. Teve um alcance de mais de quatro mil visualizações com a primeira transmissão.

PLN – O senhor iniciou segmento comunicação no Estádio MIX, atualmente, quais serviços prestados pela empresa?

VS-  Atualmente a empresa Estúdio Mix presta serviços como cobertura fotográfica, vídeo institucional, alimentação de conteúdos para web site, imagens aéreas e entre outros.

PLN – Qual mensagem o empresário Vinícius Santana deixa para a população simãodiense nesta nova fase de sua vida?

VS-  Agradeço ao povo simãodiense pela confiança depositada em nosso serviço, resumindo em uma única palavra gratidão.

Xingó Parque Hotel & Resort

O Xingó Parque Hotel & Resort está situado perto da usina hidrelétrica Xingó e dos famosos cânions do Velho Chico, a 77 km do Aeroporto Paulo Afonso. Tudo isso, às margens do Rio São Francisco no município sergipano de Canindé. 

 

#Envie também a sua foto para o espaço. redacao@lagartonoticias.com.br

Contato

Alexandre Fontes

Diretor Comercial
79 99810-2533

Marcos Peris

Jornalista – DRT 1834
79 99803-2070