Mendonça poderá tirar Amorim do segundo turno

24 de julho de 2018 - 12:49, por Marcos Peris

Portal Lagarto Notícias

PSOL LANÇA PROFESSORA AO SENADO FEDERAL

Após lançar os nomes para disputar o Governo e uma das vagas para o Senado, o PSOL lança nesta terça a pré-candidatura da professora Sônia Meire à Casa Alta. O ato acontece a partir das 18h30 no bairro América, zona Oeste da Capital. Também serão lançadas na ocasião algumas das pré-candidaturas a cargos proporcionais da legenda.

POPULAÇÃO DEMONSTRA FRIEZA ELEITORAL COM PLEITO DE OUTUBRO

O fastio da população perante o pleito de outubro é impressionante, algo jamais registrado em outras épocas de período eleitoral. Pelo andar da carruagem, a política só vai mesmo esquentar para valer no mesmo de setembro, mês que antecede a realização do pleito.

EX-MINISTRO DE TEMER DIZ QUE CANDIDATO DE LULA DEVERÁ DISPUTAR SEGUNDO TURNO

O ex-ministro da Educação do Governo Temer, o deputado pernambucano Mendonça Filho (DEM), tem convicção que o candidato do ex-presidente Lula (PT) estará no segundo turno. Pode ser urgido a essa perspectiva tanto o ex-governador da Bahia, Jaques Wagner como o ex-prefeito de São Paulo, Fernando Haddad, filiados ao PT Atualmente, ambos patinam nas pesquisas!

FUTURO PRESIDENTE DO BRASIL PODERÁ SER DO MAIOR ESTADO DO PAÍS 

Caso confirme o nome de Haddad para à disputa presidencial e ele de fato avance para a segunda etapa, poderá ser paulista o próximo presidente do Brasil, isso, claro, se Geraldo Alckmin (PSDB) também avançar para o segundo turno.

CONGRESSO NACIONAL TEM DEPUTADO EXERCENDO MANDATO DESDE 1979

Tem deputado que encontra-se em Brasília exercendo a função parlamentar desde 1979, ou seja, quase 40 anos no Congresso Nacional. Vicente Arruda do PR do Ceará caminha para disputar reeleição e caso consiga o retorno à Casa de Leis terminará o sétimo mandato aos 93 anos, em 2022.

MENDONÇA PODERÁ TIRAR AMORIM DO SEGUNDO TURNO I

Uma análise rápida acerca do pleito de outubro remete que o lançamento do nome do ex-deputado Mendonça Prado (DEM), ao Governo, poderá contribuir para a não ida do pré-candidato Eduardo Amorim (PSDB), ao segundo turno das eleições.

MENDONÇA PODERÁ TIRAR AMORIM DO SEGUNDO TURNO II

Amorim sempre fez política ao lado do ex-governador João Alves (DEM), inclusive, contou com o apoio do ‘Negão’ no pleito de 2014, quando perdeu a disputa para Jackson Barreto (MDB). Naquela ocasião, João estava prefeito de Aracaju e lançou a esposa, a senadora Maria do Carmo (DEM), ao Senado em aliança com o tucano.

A presença de Mendonça na disputa e a migração de votos de João e Maria para o democrata poderá ser crucial para tirar Eduardo Amorim do segundo turno.

ELIANE PODERÁ PARTICIPAR DE PROCISSÃO EM SIMÃO DIAS JÁ COMO VICE DE BELIVALDO

Circula a informação nos bastidores políticos que a vice-prefeita de Aracaju, Eliane Aquino (PT), poderá caminhar ao lado do governador Belivaldo Chagas (PSD), na próxima quinta na procissão de Senhora Sant’Ana, em Simão Dias, já como pré-candidata a vice-governadora do ‘galeguinho’.

LUCIANO BISPO PARTICIPA DE REUNIÃO PARA DISCUTIR PROBLEMÁTICA DE AGRICULTORES SERGIPANOS

O presidente da Alese, Luciano Bispo (MDB), participou na noite de ontem de uma reunião a convite do empresário Milton Sobral, com a presença de produtores de milho de Sergipe, Alagoas e Bahia. A reunião de urgência com os Agricultores e Pecuaristas, teve também a presença de prefeitos, deputados estaduais e federais. O objetivo desta reunião foi para discutir uma saída para enfrentar a seca que tem prejudicado a produção de milho, gerando prejuízos gigantescos.

Presidente da Alese, Luciano Bispo

Presidente da Alese, Luciano Bispo

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Xingó Parque Hotel & Resort

O Xingó Parque Hotel & Resort está situado perto da usina hidrelétrica Xingó e dos famosos cânions do Velho Chico, a 77 km do Aeroporto Paulo Afonso. Tudo isso, às margens do Rio São Francisco no município sergipano de Canindé. 

 

#Envie também a sua foto para o espaço. redacao@lagartonoticias.com.br

Contato

Alexandre Fontes

Diretor Comercial
79 99810-2533

Marcos Peris

Jornalista – DRT 1834
79 99803-2070